A Fazenda 12: Jojo Todynho aconselha peoas e cita Boca Rosa: “Lealdade gera lealdade”

Jojo Todynho cobra lealdade entre as mulheres

A Fazenda 12: Jojo Todynho aconselha peoas e cita Boca Rosa: "Lealdade gera lealdade"
Jojo Todynho e Peoas (Foto: Reprodução/Record TV)

Será que vai acontecer em A Fazenda a mesma coisa que aconteceu no Big Brother Brasil 20? Isso porque, Jojo Todynho está querendo unir as mulheres em um grupo. Depois da formação da roça na noite desta terça-feira (15), Jojo Todynho reuniu as mulheres em um quarto. A funkeira propôs lealdade entre as peoas, pois teme que aconteça algo parecido com o caso da Boca Rosa.

“Presta atenção que aconteceu a mesma coisa com a Boca Rosa. O Juliano te salvou, certo? Aconteceu uma história comigo e com a Mirella na cozinha, em que a gente se ‘tretou’ e ele estava na cena. Presta atenção! Lealdade gera lealdade”

Boca Rosa foi uma das participantes do BBB20, mas não agradou nenhum pouco o grupinho das mulheres. Isso porque, a sister acabou discordando das mulheres que estavam acusando os Brothers de machismo. Além disso, a sister foi eliminada justamente por conta de discussão com uma delas.

Ainda sobre lealdade, Jojo Todynho revela que é contra a combinação de votos.

“Todo mundo sabe da sua vida. Todo mundo sabe aonde o seu calo aperta. Todo mundo sabe como são as coisas. Uma coisa que eu acho legal aqui, que teria que acontece entre as meninas, é lealdade. Esse negócio de combinação de voto é feio”

Embora esteja no começo, A Fazenda 12 esquenta a cada dia. Isso porque, está formada a primeira roça da temporada que tem quatro peões, mas um deles poderá se salvar. No entanto, Raissa já está na roça porque foi tirada da Prova do Fazendeiro por Fernandinho.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.