A Fazenda 12: Raissa se desespera após tomar oito votos na formação da roça

Raissa está na roça sem direito a prova de imunidade

A Fazenda 12: Raissa se desespera após tomar oito votos na formação da roça
Raissa e Biel (Foto: Reprodução/Record TV)

A Fazenda 12 está cada vez mais emocionante, sobretudo pelo fato de ser formada a primeira roça da temporada. No entanto, essa formação histórica não agradou uma das participantes. Isso porque, Raissa romou oito votos, principalmente dos peões. Insatisfeita, Raissa discutir com os homens da casa enquanto estava na cozinha.

“Eu tô chocada! Eu tô jogando aqui com o coração. Eu não joguei sujo.Você todos jogaram sujo”

No entanto, Matheus rebateu a acusação da sister afirmando que ninguém combinou voto. Além disso, o peão diz que tudo estava gravado e a peoa vai ver lá fora quando sair. Mas quem assiste diariamente o reality sabe que houve uma combinação de votos da parte dos homens.

“Ninguém combinou voto e isso tá gravado. Isso você vai ver lá fora. Eu tô grudado no Juliano 24h quase aqui. Eu não sabia em que ele ia votar. A gente não combinou voto”

Embora a situação parecesse amenizada, ela se descontrolou novamente. Isso porque, Raissa chegou a chamar o cantor Biel de ‘boy lixo’. Mas a crítica foi também direcionada para Lipe, que rebateu afirmando que a peoa só dormia.

“Eu tentei me aproximar dos dois boy lixo”

Conselho de Jojo Todynho

Quem também roubou à cena na noite de roça foi a cantora Jojo Todynho. Isso porque, a funkeira reuniu as mulheres na cozinha onde deu um conselho importante.

“Presta atenção que aconteceu a mesma coisa com a Boca Rosa. O Juliano te salvou, certo? Aconteceu uma história comigo e com a Mirella na cozinha, em que a gente se ‘tretou’ e ele estava na cena. Presta atenção! Lealdade gera lealdade”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.