A Fazenda 13: Dayane Mello e Aline Mineiro protagonizam primeiro beijo da edição

Peoas se beijam na presença de Nego do Borel

A Fazenda 13: Dayane Mello e Aline Mineiro protagonizam primeiro beijo da edição
Dayane Mello e Aline Mineiro (Foto: Reprodução/Instagram)

A amizade de Dayane Mello e Aline Mineiro na Fazenda 13 está fortíssima. Em conversa na cozinha da casa, Aline Mineiro observava enquanto a amiga lavava a louça. Nego do Borel também estava na cena e a prova de que as duas se beijaram na boca. O sorriso do cantor evidenciou o clima de amizade forte entre as duas peoas.

A primeiro gesto de afeto das duas peoas foi dado depois da produção chamar todos para a sala para que fossem passadas as diretrizes de manejo com os animais. No sofá, Aline deu um beijo no braço de Dayane que estava em volta do pescoço da atriz.

Nego do Borel é acusado de assédio

Quem não está agradando a modelo Dayane Mello é o cantor Nego do Borel. Os dois estão na baia, por isso dormiram um ao lado do outro no mesmo local do cavalo Colorado. A acusação de assédio veio depois de Nego do Borel acariciar o rosto de Dayane.

Dayane Mello parecia incomodada já que retirou o braço do cantor do seu rosto. Para alguns internautas não restam dúvidas de que ele cometeu assédio.

Também nesta quarta-feira (15), Nego do Borel implicou com uma parte do corpo de Dayane Mello. Ele comentou sobre a orelha dela, mas a deixou desconfortável.

“Tua orelha é uma mais aberta que a outra.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.