A Fazenda 13: Gui Araújo explica fim de namoro com Anitta: “Ela ia se mudar para os Estados Unidos”

Gui Araújo achou melhor terminar o namoro em prol da sua carreira

A Fazenda 13: Gui Araújo explica fim de namoro com Anitta: "Ela ia se mudar para os Estados Unidos"
Gui Araújo e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta está morando nos Estados Unidos em uma mansão de R$ 7,9 milhões, mas isso arruinou um dos seus vários relacionamentos. Quem conta a história é o influencer Gui Araújo, participante de ‘A Fazenda 13’, da Record TV. Gui Araújo contou no confinamento que o relacionamento com a cantora chegou ao fim em julho de 2020 depois dela se mudar para os EUA.

“Ou eu teria que largar mão de tudo, ou ela. E nenhum dos dois faria isso. Ela já sabia que ia se mudar para os Estados Unidos, eu estava com contrato com outra emissora, tinha um programa diário.”

O também ator revelou que estava em um momento perfeito de sua carreira, por isso achou melhor terminar o relacionamento.

“Eu não ia abrir mão nunca. Estava em um momento legal, quase conseguindo dar um bagulho legal para a minha família. Não podia abrir mão, saca? Não sou mais novinho, tenho 34 anos.”

A ida de Anitta para os Estados Unidos está dando frutos já que ela participou de dois grandes eventos: VMA 2021 e MET Gala 2021. Ela participou do MET Gala 2021 depois de receber o convite do designer de sapatos brasileiro Alexandre Birman.

Conselheira de Maiara

Maiara, da dupla com Maraisa, também deu uma passadinha nos Estados Unidos por conta de uma turnê de shows. Em sua estadia, Maiara se encontrou com a cantora Anitta e foi aconselhada por ela. Embora esteja morando no país, Anitta está a par de tudo o que acontece no Brasil.

A cantora de pop e de funk aconselhou a sertaneja a não brincar de ioiô já que é um brinquedo de criança. Claro que ela não estava se referindo ao brinquedo em si, mas ao término do noivado de Maiara e Fernando Zor.

“Olha quem vai sair comigo hoje. Vem com a mamãe que eu vou te ensinar como é que vive, porque você está vivendo errado. Vamos começar com as regras da vida. Regra um: Ioiô foi feito só para criança brincar, gata. Anota essa.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.