A Fazenda 13: Marina Ferrari diz que não se sente só após término do namoro com Stéfano Roberto

Marina Ferrari está solteira desde maio de 2021

A Fazenda 13: Marina Ferrari diz que não se sente só após término do namoro com Stéfano Roberto
(Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Marina Ferrari, finalmente, descobriu o que é o amor-próprio. Depois de terminar o namoro com o empresário Stéfano Roberto, em maio, Marina Ferrari está com outra mentalidade. Essa outra mentalidade foi exposta para todo o Brasil em conversa com Aline Mineiro no reality, ‘A Fazenda 13’.

“Toda vez que eu acabava um namoro, parecia que eu precisava ter outro namoro. Mas, dessa vez, não. Antigamente eu falava, ‘vou ficar solteiro’, mas depois de um mês eu estava namorando. Mas, dessa vez, quando eu construí o meu apartamento, fiz novas amizades, temos as minhas coisas, você vê que não precisa.”

Marina Ferrari conta que é a primeira vez que realmente estar feliz depois de trabalhar um dia inteiro. Só que isso foi possível graças ao amor-próprio. Ela não se sente só mesmo depois de terminar mais um dos seus relacionamentos.

“Essa é a primeira vez na minha vida que eu tô feliz com a minha própria companhia. Eu chegou em casa tarde depois de trabalhar o dia inteiro. Não me sinto só, eu amo ficar só. Às vezes até amigas querem ficar na minha casa, mas eu quero ficar sozinha, ter o meu tempo.”

Em julho de 2020, Marina Ferrari também ficou solteira depois do término do namoro com o mesmo empresário. Mas na época, foi o empresário Stéfano Roberto quem terminou o namoro. Depois de vários rumores, Marina Ferrari explicou em desabafo nas redes sociais que o término aconteceu por incompatibilidade. Sendo assim, o empresário terminou por não conseguir acompanhar a influencer nos seus compromissos.

Neste ano, mais uma vez, os seguidores de Marina Ferrari foram surpreendidos com o término. Só que, dessa vez, ela não explicou os motivos.

“Não especulem motivos, não aconteceu nada demais, apenas estamos em momentos diferentes.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.