A Fazenda 13: Nego do Borel faz afirmação polêmica sobre orelha de Dayane Mello e a deixa desconfortável

Cantor também foi acusado de assédio no primeiro dia de reality

A Fazenda 13: Nego do Borel faz afirmação polêmica sobre orelha de Dayane Mello e a deixa desconfortável
Dayane Mello e Nego do Borel (Foto: Reprodução/Record TV)

A Fazenda 13 está com a temperatura altíssima, embora tenha começado nesta terça-feira (14). Depois de irem para a baia logo no primeiro dia de confinamento, Nego do Borel e Dayane Mello se estranharam. O cantor comentou enquanto estava na cozinha da casa que a orelha de Dayane é mais aberta do que a outra. Porém, a constatação não agradou a peoa já que ela fica desconfortável quando cita a parte do seu corpo.

“Tua orelha é uma mais aberta que a outra, meu irmão, que isso!”

Nego do Borel tentou diminuir a temperatura depois de perceber que Dayane não gostou da sua observação.

“Não, eu falei que sua orelha é grande igual a minha… Mas a sua não é grande, é aberta.”

Aline Mineiro também comentou sobre a polêmica só que depois da poeira baixar. Enquanto conversava com outros peões e peoas, Aline Mineiro revelou como defendeu a amiga de confinamento.

Eu falei: para de falar dela! Que orelha, meu filho, olha essa mulher.”

A baia é um local desconfortável, mas está sendo pior para a modelo Dayane Mello. Além de ter que dormir no local do cavalo Colorado, Dayane Mello teve que suportar um comportamento nada comum de Nego do Borel. O cantor acariciou o rosto da peoa, mas ela demonstrou estar desconfortável já que afastou a mão dele. Alguns internautas que assistiram a cena classificaram o comportamento do cantor como assédio.

A tendência é que a temperatura no reality rural suba ainda mais já que está programada a entrada de um novo participante. A apresentadora Adriane Galisteu revelou no ao vivo que entrará um novo participante na próxima sexta-feira (17), mas os confinados ainda não sabem de anda.

Primeiro beijo da edição

Dayane Mello e Aline Mineiro protagonizaram o primeiro beijo da 13ª edição de A Fazenda. O momento aconteceu nesta quarta-feira (15), enquanto a modelo lavava louça na cozinha da casa. Dayane Melo a beijou só que na presença de outros peões, incluindo, Nego do Borel.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.