A Fazenda: Record descobre trapaça de Mirella e Luíza Ambiel e cancela presença de eliminada em live

Luíza Ambiel passaria informações privilegiadas para Mirella, mas a casa caiu

A Fazenda: Record descobre trapaça de Mirella e Luíza Ambiel e cancela presença de eliminada em live
Mirella e Luíza Ambiel (Foto: Reprodução/Record TV)

Os produtores do programa, ‘Hora do Faro’, descobriram uma trapaça orquestrada pelas peoas, Mirella e Luíza Ambiel, na Fazenda 12. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Rodrigo Faro fez uma transmissão direto com a sete, na tarde desta sexta-feira (23). Mas, ao contrário das outras vezes, a eliminada não deu as caras.

Sendo assim, Luíza Ambiel não apareceu na transmissão ao vivo do apresentador, fato esse que provocou estranheza nos demais peões. Antes, os produtores do Hora do Faro tinham descoberto que Luíza e Mirella se combinaram para passar informações do mundo externo.

Então, Luíza Ambiel aproveitaria a transmissão ao vivo para fazer sinais, afim de, revelar a situação de Mirella com o público de fora. No entanto, o plano da ex-Banheira do Gugu não deu certo. Luíza Ambiel saiu do reality na última quinta-feira (22), quando disputou a roça com Mirella e Matheus Carrieri, o mais querido pelo público.

Ambiel deixou o reality com forte rejeição em uma votação que atingiu os 800 milhões de votos. Ao contrário da peoa, Matheus certamente conquistou o público. Isso porque, o peão ganhou uma ajudinha da equipe da funkeira Jojo Todynho, que fez campanha de graça para a permanência dele.

Mirella perde seguidores

A situação da funkeira Mirella não está nada boa na Fazenda 12. Isso porque, a funkeira discutiu intensamente com Raissa e perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram. Além disso, Otávio, pai de Mirella, passou mal por conta dos ataques contra a filha. Em post nas redes sociais, a equipe de Mirella defendeu a funkeira e pediu o fim dos ataques.

“A Mirella desde que entrou na fazenda esteve do lado da Raissa, não a julgou quando acharam que ia fazê-lo, esteve do seu lado quando ninguém esteve, foi amiga quando todos julgavam e se afastavam, foi compreensiva e acima de tudo a defendeu de corpo e alma, dando suporte quando a Raissa perdia o controle em consequência da sua condição psiquiátrica. Mas uma condição psiquiátrica não deve ser desculpa para ingratidão! Decepção dói. Mirella foi colocada na roça pela pessoa que mais ajudou”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.