Advogado de Rose Miriam se pronuncia após entrada de Thiago Salvatico na disputa por herança de Gugu

Nelson Wilians afirma que suposto namorado de Gugu entrou para tumultuar disputa judicial

Nelson Wilians e Rose Miriam (Foto: Reprodução)

O advogado Nelson Wilians, que representa a Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, se pronunciou sobre a entrada do chef Thiago Salvatico na briga judicial pela herança, estimada em R$ 1 bilhão, do apresentador. De acordo com a Contigo, o advogado afirmou que a entrada de um novo nome na disputa pela herança não atrapalha em nada o objetivo de Rose Miriam, que é ser reconhecida como a companheira de Gugu e consequentemente herdar 50% do espólio. Inclusive, o advogado também afirmou que o chef Thiago Salvatico entrou para tumultuar a disputa judicial, além de causar constrangimento para todos os envolvidos no imbróglio.

A entrada de Thiago Salvatico (apontado como o namorado de Gugu Liberato em vida) na disputa judicial pela herança foi divulgada pela colunista Sonia Racy, do Diário da Fonte, do Estado de São Paulo, que também revelou que o chef teria vivido uma união estável de oito anos com o apresentador e astro do SBT e RecordTV. Inclusive, um dos sócios do escritório de advocacia Traldi e Saggiori, afirmou que o chef Thiago foi companheiro de Gugu Liberato.

Antes de ser revelado mais um participante no imbróglio, que se perpetua desde a morte de Gugu que aconteceu no dia 21 de novembro de 2019, o jornalista Léo Dias revelou no seu programa de estreia na Rádio Metrópoles algumas informações preliminares sobre o suposto namorado do apresentador. Léo Dias revelou que o chef Tiago Salvatico é um brasileiro que reside atualmente na Alemanha, mas adorava viajar com Gugu Liberato para vários lugares do mundo. Inclusive, pouco antes da tragédia, Gugu Liberato teria se encontrado com Thiago em Singapura, na Asia, de onde saiu direto para a mansão em Orlando, onde morreu após acidente doméstico.

Apesar de andarem juntos, Léo Dias revelou que o suposto casal de namorados fazia de tudo para não darem pistas sobre o romance. No entanto, na viagem em Singapura, Gugu e Thiago teriam postado fotos parecidas, que entregaram que estavam juntos.

Defesa de Rose processa Léo Dias

Sabedora da informação sobre o suposto namorado do pai dos seus três filhos, João, Sofia e Marina, Rose Miriam Di Matteo resolveu por meio da sua defesa processar o jornalista por ter divulgado o romance, que segundo a própria família do apresentador nunca existiu porque eram apenas amigos.

Ver essa foto no Instagram

Tiago Salvatico, que acompanhou Gugu em sua última viagem internacional

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Andressa Suita mostra o filho, Gabriel, todo sujo de tinta e brinca: “Pintando o 7”

Gretchen publica foto usando roupa transparente e é comparada a Scheila Carvalho por seguidora