Alok aparece com o filho recém-nascido, Ravi, e faz declaração emocionante: "Eu te amo infinito"

Alok e Romana Novais deixaram a maternidade com o primeiro filho, Ravi, no último domingo (12)

Alok e Ravi (Foto: Reprodução/Instagram)

Feliz da vida após o nascimento do primeiro filho, Ravi, fruto do seu relacionamento com a médica Romana Novais, com quem está casado desde janeiro do ano passado, o DJ Alok ainda não está conseguindo descrever o sentimento de ser pai. Ravi nasceu na última sexta-feira (10) às 8h20 no Hospital e Maternidade São Luiz, São Paulo, de onde o casal saiu para ir pra casa com o filho no domingo (12). A emoção de Alok é tamanha que o DJ brasileiro, que também é conhecido internacionalmente, cancelou dois grandiosos shows, que seriam realizados em Mongaguá e Porto Seguro no mesmo dia do nascimento do pequeno, Ravi.

Antes de deixar a maternidade com o filho recém-nascido, Ravi, o DJ Alok publicou uma foto emocionante no Instagram no qual aparece segurando no colo o pequeno, fruto do seu não tão longo, mas intenso casamento com Romana Novais. Assim, na descrição da publicação, Alok afirma que ainda não consegue descrever o sentimento de felicidade por se tornar pai de primeira viagem, mas ama infinitamente o filho, Ravi.

“Enquanto ainda não consigo descrever esse sentimento, fico aqui babando. Eu te amo infinito filho! Bem-vindo Ravi”

Assim como o DJ Alok, os seus admiradores estão transbordando de felicidade e fizeram questão de demonstrar isso nos comentários. Um internauta afirmou que sabe muito bem o que o DJ está sentindo neste momento porque há um ano e seis meses passou pela mesma situação inexplicável. Outra internauta se acostou as palavras do primeiro ao afirmar que é indescritível esse sentimento, além de desejar tudo de bom para a família de Alok.

“É indescritível mesmo. Muita saúde pra ele e para os pais”

“Coisa linda irmão! Tu merece Eu passei por isso há um ano e seis meses atrás! Sem explicação!”

Também no Instagram, Romana Novais compartilhou uma foto no qual aparece na maternidade com o marido, Alok, bem como o filho, Ravi, que estava no colo, e afirmou que está aliviada por saber que o DJ já havia compartilhado com os queridos fãs o rostinho do pequeno, pois ficou ausente devido a transformação pelo qual passou nesses dias de felicidade. Assim como o marido, Romana Novais ainda não consegue descrever em palavras o sentimento por ser mãe de primeira viagem, porém adianta que foi a melhor experiência da sua vida.

“Muito obg pelo carinho de todos vocês! Já estou com meu pacotinho nos braços. Estive ausente pq essa transformação nos consome muita energia mas fiquei tranquila pq vi que o Alok já tinha contado p/ vocês da chegada do nosso pequeno Ravi. Foi intenso e estamos em êxtase até agora. Quero compartilhar detalhes da chegada dele mas já quero adiantar que foi a melhor experiência da minha vida!”

Ver essa foto no Instagram

Enquanto ainda não consigo descrever esse sentimento, fico aqui babando. Eu te amo infinito filho! ❤️👶🏻🌈 Bem-vindo Ravi

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

Neymar comemora gol do PSG fazendo coreografia de 'Verdinha' e Ludmilla afirma: "Tô muito feliz"

Gabriel, filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita, aparece com canela roxa de tanto brincar na fazenda