Amigas de infância se vestem iguais e fazem plásticas para parecer gêmeas

Jovens suecas são amigas desde infância e buscam parecer gêmeas

Julia Bergman e Sofia Hagenlöv (Foto: Reprodução/Instagram)

O caso das suecas Julia Bergman e Sofia Hagenlöv está chamando a atenção do mundo. Isso porque, as jovens, que são muito amigas, tomaram a decisão de ficarem parecidas uma com a outra. Desde aos seis anos de idade as jovens vem buscando alcançar o objetivo de ficarem verdadeiras “irmãs gêmeas”. Mas, finalmente conseguiram a façanha aos vinte anos de idade. Para conseguir o objetivo, as suecas foram capaz de fazer vários procedimentos estéticos.

Além de fazer algumas cirurgias estéticas com o intuito de virarem verdadeiras gêmeas de infância, Julia e Sofia também procuram se vestir igualmente. Assim, as jovens suecas vestem a mesma roupa durante o dia e quando vão trocá-la chegam a ligar uma para outra para saber qual roupa deve-se vestir.

Os corpos das jovens suecas chamam a atenção por ser idênticos. Para conseguir o feito, as jovens fazem exercícios regulamente na academia. Além disso, procuram manter os cabelos idênticos. Assim, pintam os cabelos da mesma cor e também fazem a sobrancelha da mesma forma.

Quando o assunto é profissão, as amigas-irmãs compartilham do mesmo sonho. Assim, tanto Julia quanto Sofia vivem como influencers fitness para influenciar outras pessoas a praticarem exercícios físicos regularmente. Nas redes sociais as jovens fazem sucesso. Assim, as jovens suecas tem um perfil solo no Instagram que já alcançou a marca de nove mil seguidores ativos.

Julia Bergman e Sofia Hagenlöv (Foto: Reprodução/Instagram)
Julia Bergman e Sofia Hagenlöv (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Extra

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito