Amigos de Gabriel Medina sobre fim do casamento com Yasmin Brunet: “Afastou ele de todos”

Yasmin Brunet teria desenvolvido uma dependência emocional no atleta

Amigos de Gabriel Medina sobre fim do casamento com Yasmin Brunet: "Afastou ele de todos"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Chegou ao fim o casamento de um ano do surfista Gabriel Medina e Yasmin Brunet. Mas o que os fãs do surfista ainda não entendem é como isso aconteceu. O casamento dos famosos parecia está tudo certo, pois o então casal sempre viajava para destinos paradisíacos e apareciam sorrindo.

De acordo com amigos do ex-casal à coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, Yasmin Brunet é a responsável por não dar certo. Ela teria afastado o surfista da sua família e dos seus amigos.

“Yasmin afastou o Gabriel de tudo e de todos. Ele não iria aguentar.”

No começo do relacionamento, Yasmin Brunet ainda teria obrigado o surfista a deixar de seguir todas as mulheres da sua lista de amigas no Instagram. Para os amigos não restam dúvidas de que ela desenvolveu uma dependência emocional no atleta.

Segundo o colunista, o ex-casal vive de aparências, mas o relacionamento acabou. Tanto é verdade que eles não moram mais no mesmo teto.

Mãe desaprovava relacionamento

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, não aprovava o relacionamento do filho com Yasmin Brunet. De acordo com o colunista Leo Dias, ela sempre a acusava de ter afastado o filho da família e dos amigos. O clima chegou a tal ponto da mãe do atleta fechar o Instituto Medina. Os rumores eram de que ela fechou, pois o instituto estava em seu nome.

A atitude de Simone Medina acirrou ainda mais o clima na família, pois o instituto do filho agudava várias famílias com doações.

Com tantos problemas, Gabriel Medina revelou no começo da semana que não mais disputará as primeiras etapas do WSL, no Havaí. Em post no Instagram, Gabriel Medina explicou que vai tirar um tempo para cuidar da sua saúde física e mental, pois ambas estão abaladas.

“A saúde física é muito importante, mas a saúde mental é tão importante quanto. Não tem como estar 100% se uma não está alinhada com a outra. Eu já estou me tratando, cuidando mesmo de mim, e vou priorizar a minha saúde nesse momento. Estou empenhado e focado para voltar bem e encontrar vocês assim que eu estiver pronto. Desde já eu agradeço a atenção, a compreensão e o carinho dos meus fãs, da imprensa e o respeito dos meus patrocinadores. Obrigado & Abraços. Gabriel Medina.”

  • Amigos de Gabriel Medina sobre fim do casamento com Yasmin Brunet: "Afastou ele de todos"
  • Amigos de Gabriel Medina sobre fim do casamento com Yasmin Brunet: "Afastou ele de todos"
  • Amigos de Gabriel Medina sobre fim do casamento com Yasmin Brunet: "Afastou ele de todos"
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.