Andréa de Nóbrega abre o jogo sobre separação com Carlos Alberto: “Não me encanto por ele hoje”

Andréa de Nóbrega revela que sempre foi protegida por Carlos Alberto

Andréa de Nóbrega e Carlos Alberto (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa de Nóbrega formavam um dos casais mais divertidos da TV brasileira. O então casal, surgia constantemente durante a “Praça É Nossa, do SBT, onde a mulher do apresentador tinha um quadro humorístico. Mas, em 2016 o casal acabou novamente se separando após dois anos de reconciliação devido a conflitos pessoais. Isso porque, a humorista desejada que o marido fosse morar com ela, mas Carlos Alberto não aceitava.

Após três anos da separação de Carlos Alberto, Andréa de Nóbrega resolveu abrir o jogo em entrevista para o canal “Lisa, Leve e Solta”. Durante a entrevista reveladora, Andréa se mostrou emocionada principalmente quando falou sobre o término com o apresentador.

Apesar de viver 24 anos com Carlos Alberto, Andréa revela que não é mais encantada pelo ex-marido. A loira ainda afirma que quando o pai era vivo, ele era contra devido ao fator idade.

“Não. Eu não me encanto por ele hoje. Porque fui apaixonado por ele, sim. Ele foi o grande amor realmente da minha vida. Quando o meu pai era vivo, ele era contra, pelo fato idade e pela bagagem dele, a história dele”

Andréa de Nóbrega afirma que o ex-marido era uma pessoa extremamente cuidadosa com ela, a ponto de não deixá-la fazer coisas simples, como ir ao banco. Mas, a loira conta que após ter os filhos resolveu tomar uma atitude e se impor nas decisões da casa.

“No começo, eu achava ótimo, protegida. Dizem que quando a mulher procura um homem mais velho, é porque nunca teve pai. Não, eu sempre tive meu pai presente, a gente dançava. Eu realmente sempre fui apaixonada por ele. Mas, quando eu tive os filhos, eu tomei uma atitude. Eu sou a mulher dele, sou mãe, então tem que prevalecer as coisas que eu falo”

Quando o assunto foi o fim do casamento com Carolos Alberto, Andréa fica profundamente emocionada e chega a chorar. A loira conta que foi muito jugada pelas pessoas por morar em uma mansão e viver aos mandos do apresentador. Mas, a humorista afirma que superou a situação após se tornar evangélica e ser aconselhada pelo pastor.

“Eu tava tão perdida. Porque as pessoas falam… “Nossa, numa casa lindíssima, que vida maravilhosa, você não faz nada”. Tem muita gente que fala que não faço nada, que sou fútil. Eu tava muito mal. Eu tenho uma funcionária, Gorete. Eu estava onde era o piano, e chorava tanto, tanto. E nesse dia foi quando, de madrugada, eu liguei a televisão e consegui falar com o pastor”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito