Andressa Ferreira explica porque todos devem chamar Thammy Miranda de ‘ele’

Esposa de Thammy Miranda faz explicação com base em dúvida preconceituosa

Andressa Ferreira explica porque todos devem chamar Thammy Miranda de 'ele'
Andressa Ferreira e Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem sombra de dúvidas, o vereador Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, é o transexual mais famoso do Brasil. Ele é casado com Andressa Ferreira, com quem é pai de um filho, Bento, nascido nos Estados Unidos. Mesmo com toda essa fama, Thammy Miranda não escapa dos comentários desnecessários de alguns. Já outros tem dúvidas um tanto quanto preconceituosas sobre o também ator.

Nos stories do Instagram, na terça-feira (2), Andressa Ferreira respondeu um questionamento sobre o marido. A dúvida da seguidora é um tanto quanto preconceituosa já que questiona a forma como o vereador deve ser chamado, ou seja, ele ou ela. Respondendo a pergunta, Andressa Ferreira foi direta ao afirmar que todos devem chamar Thammy de ‘ele.

Ela explica que o marido tem todas as características de um homem masculino, sendo assim, não tem pra quê chamá-lo de ‘ela’.

“Thammy a gente chama de ele ou ela? Eu não sei” – Internauta

“Coloquei a foto do Thammy pra gente fazer uma análise juntas. Se vê o que? Barba, roupa masculina, uma imagem masculina. Como é que você vai chamar no feminino alguém que tem toda uma aparência feminina? Qual que é o sentindo, responde pra mim?!”

Andressa Ferreira, certamente, ajudou uma seguidora que estava com dúvida sobre assumir a sua sexualidade. Sendo assim, a modelo aconselhou a seguidora a não ter medo do julgamento da sociedade.

“O grande problema das pessoas é que muitas vezes elas passam uma vida inteira infelizes por medo da opinião dos outros. Então não seja essa pessoa infeliz. Essa vida é uma só. Tenha coragem de ser quem você sente quem você é”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.