Andressa Ferreira mostra momentos que antecederam o parto cesária de Bento e emociona fãs

Esposa de Thammy Miranda revela mais detalhes sobre o nascimento do filho, Bento

Thammy Miranda, Andressa Ferreira e Bento (Foto: Reprodução/Instagram)

Certamente o dia 8 de janeiro de 2020 ficará marcado na vida de Thammy Miranda e Andressa Ferreira pelo simples motivo que foi nesta data que nasceu o primeiro filho do casal, Bento, que veio ao mundo de parto cesária após a influencer digital passar por um processo de fertilização in vitro, iniciado em fevereiro do ano passado em Miami, Estados Unidos. Bento nasceu saudável com 4 quilos e 55 centímetros às 13:55, segundo o que a própria esposa de Thammy Miranda revelou em publicação no Instagram. Também na rede social, Andressa Ferreira trouxe mais detalhes sobre o parto cesária, que possibilitou à vinda ao mundo do pequeno, Bento, que inclusive já possui um quartinho projetado para as suas necessidades.

Nos stories do Instagram, Andressa Ferreira compartilhou alguns momentos que antecederam o parto cesária, que trouxe ao mundo o filho, Bento, e realizou o sonho de Thammy Miranda, que era ser pai. Assim, no primeiro storie, Andressa Ferreira apareceu nos corredores do Mercy Hospital em Miami, onde deu à luz seu bebê, Bento, e falou sobre a grande expectativa pelo nascimento.

“Já chegamos no hospital. Olha só, de mala e cuia e é hoje. Só uma coisinhas aqui pra vocês porque na verdade a gente vai filmar o parto e aí depois a gente coloca lá no feed todos os momentos, tá bom”

Andressa Ferreira revela que passou a noite inteira do dia 7 de janeiro induzindo o parto porque já estava com 40 semanas de gravidez, sendo assim a sua expectativa estava no nível máximo. Assim, Andressa conta que a sua bolsa estourou às 7h da manhã e teve uma pequena dilatação às 13h por isso precisou ir para o parto cesária.

“Minha bolsa estourou às 7h da manhã e até às 13h só tive dois dedos de dilatação por isso fui pra cesária”

Alguns minutos antes do parto, Andressa Ferreira gravou um novo storie no qual brincou que os fãs esquecessem os conselhos que ela deu anteriormente sobre melhorar a respiração para dar à luz seu bebê. Assim, a esposa de Thammy Miranda, que estava ao lado do médico no momento da gravação, brincou que o profissional era muito animado e transmitia uma energia positiva para ela. Mesmo com muita dor, Andressa Ferreira ainda aproveitou o momento inesquecível para fazer uma pequena declaração para o marido, Thammy Miranda, que acompanhou ela em todos os momentos da gravidez, principalmente no parto cesária.

“Tô aqui na hora do meu parto, já sofri horrores. Vocês esquecem tudo aquilo que eu falei de respiração, esquece, não tem nada haver disso, tá. Esse é meu médico, super alto astral, esse aqui é animação total, super energia, doidão. Muito bom, sério, trás animação aqui. Meu amor aqui, que olha vou te falar. Meu Deus, eu não vivo sem essa pessoa na minha vida”

Após o parto cesária, Andressa Ferreira mostrou o momento inesquecível no qual o marido, Thammy Miranda, segura no colo o seu filho, Bento, que estava chorando descontroladamente. Em outro registro, Andressa Ferreira aparece amamentando o pequeno pela primeira vez após o parto cesária.

Solange Almeida termina casamento com Leandro Andriani e afirma: "Ciclos se encerram"

Maraisa faz brincadeira criativa com maquiagem após cirurgia no nariz e aconselha fãs