Andressa Suita diz ‘não estar preparada’ para ouvir Gusttavo Lima em voz e violão

Gusttavo Lima canta “Deus Me Livre”, de Raça Negra, em plena tarde de quarta-feira

Andressa Suita diz 'não estar preparada' para ouvir Gusttavo Lima em voz e violão
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima acordou inspirado nesta quarta-feira, 3 de agosto de 2022. Em suas redes sociais, Gusttavo Lima publicou um vídeo em que canta a música, “Deus Me Livre”, de Raça Negra. Também no vídeo, é notável o novo visual de Gusttavo Lima, pois o cantor aparou o bigode, deixando a barba em evidência.

“Uma moda doida uma hora dessas.”

Vários cantores sertanejos ficaram impressionados com o tom de voz de Gusttavo Lima, mesmo sem nenhuma produção. Só que o comentário que repercutiu foi feito por Andressa Suita, esposa do cantor. Andressa Suita disse que não estava preparada para escutar uma música dessa em voz e violão, só que em plena tarde de quarta-feira.

“Não tava preparada pra um voz e violão em plena quarta-feira…”

Visual forçado

O novo visual de Gusttavo Lima é forçado, pois tornou-se realidade por causa de um erro do cantor. Em seus stories no Instagram, Gusttavo Lima disse que errou ao aparar um pouco o bigode, por isso ele também pediu a aprovação dos fãs. Também por causa do visual, alguns dos fãs de Gusttavo Lima compararam o cantor a Wolverine.

“A saga do homem que quando inventa moda. Fui dá uma aparadinha no bigode, f*di com tudo. Parece que dá até para fazer um estilo novo. E aí? Arranco tudo ou deixa assim, espera crescer? Ó m*rda.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.