Andressa Suita entra com pedido de divórcio e vai buscar direitos na justiça, revela jornalista

Ainda não se sabe o teor do processo, mas ao que tudo indica, modelo vai buscar direitos

Andressa Suita entra com pedido de divórcio e vai buscar direitos na justiça, revela jornalista
Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita decidiu ir buscar os seus direitos após chegar ao fim o seu casamento com Gusttavo Lima. De acordo com o jornalista Lucas Pasin, o processo de divórcio corre na Vara de Famílias e Sucessões da cidade de Bela Vista, Goiás, e foi distribuído nesta quinta-feira (15). Ainda de acordo com o jornalista, Andressa Suita está sendo defendida pela advogada Maria Luíza Póvoa Cruz, que também é advogada de Bruno e Marrone.

Por causa do sigilo do processo, não é possível saber qual o teor dele, nem se a modelo pediu pensão na justiça. No entanto, é possível cravar que o sertanejo Gusttavo Lima não queria esse desfecho. Isso porque, Gusttavo Lima declarou em conversa com o colunista Leo Dias, que ia resolver sua situação direto com a modelo. Além disso, Lima se comprometeu a pagar o que fosse acordado porque tudo o que quer é viver em paz.

“Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”

A assessoria de Suita foi procurada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, mas não quis comentar o caso. O colunista procurou a assessoria de Gusttavo Lima, mas ela também não comentou nada porque ainda não está a par do processo.

Andressa Suita pode tem ficado magoada

Essa decisão de Andressa Suita pode ter partido do princípio que a modelo ficou magoada como aconteceu o pedido de separação. Isso porque, Gusttavo Lima pediu a separação de Andressa Suita em plena madrugada. Recentemente, Suita afirmou que estava tão surpresa quanto os fãs já que o casamento aparentava está indo muito bem.

“Eu precisava vir aqui falar um oi com vocês. Foi necessário eu ficar um pouco distante pra eu poder assimilar tudo o que tá acontecendo. Assim como pra vocês, pra mim também foi um choque”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.