Andressa Suita esclarece o porquê de não ter viajado com Gusttavo Lima para os Estados Unidos

Filhos do casal também ficaram no Brasil

Andressa Suita esclarece o porquê de não ter viajado com Gusttavo Lima para os Estados Unidos
Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima está nos Estados Unidos desde a última segunda-feira (26). Mas os fãs do Embaixador estavam estranhando a não presença de Andressa Suita, esposa do cantor, e dos filhos deles, Gabriel, de 4 anos e Samuel, de 3. Por isso, Andressa Suita esclareceu a ausência da família com o marido em solo americano.

Em comentário em um perfil de fãs de Gusttavo Lima, no Instagram, Andressa Suita revelou que os filhos e ela não estão nos Estados Unidos por causa dos vistos das crianças que não ficaram prontos a tempo. Ela completa que jamais deixaria os filhos por vinte dias, por isso, optou por ficar no Brasil.

“Calma, gente! Não deram os vistos dos meninos. Aí a mãe vai ficar com eles para o pai ir trabalhar. Nada demais. E eu jamais deixaria meus filhos por 20 dias. Fiquem em paz. Está tudo bem!”

Gusttavo Lima iniciará a sua turnê em solo americano no dia 6 de agosto, com um show em Orlando. Depois ele faz show em Miami, no dia 7, em Atlanta, dia 13, Newark, dia 14 e finaliza a turnê em Boston no dia 15, com a gravação do seu novo DVD. Embora o preço dos ingressos dos shows de Gusttavo Lima em turnê nos Estados Unidos cheguem a R$ 2 mil, já foram vendidas mais de 12 mil unidades.

Gusttavo Lima atende os fãs nos EUA

Há mais de dois anos, o cantor Gusttavo Lima não atendia os fãs em uma turnê internacional, já que o mundo enfrentou nesse período e ainda enfrenta, uma pandemia. Mas o jejum do Embaixador terminou, pois ele atendeu vários fãs em Orlando, nos EUA.

A Central de Fãs de Gusttavo Lima, no Instagram, publicou um vídeo em que mostra o cantor atendendo os fãs enquanto estava em um shopping.

“Que saudade estávamos disso!!! Gusttavo Lima atendendo fãs em Orlando/EUA.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.