Andressa Suita fala sobre método que evita gravidez e discorda dos fãs: “Confio no DIU sim”

Ex-esposa de Gusttavo Lima já negou nova gravidez

Andressa Suita fala sobre método que evita gravidez e discorda dos fãs: "Confio no DIU sim"
Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita voltou a citar o polêmico DIU, usado para evitar ficar grávida. Nos stories do Instagram, na noite de terça-feira (2), Andressa Suita surgiu na sala da sua casa com a irmã, Luara, grávida de nove meses. Já que o assunto era gravidez, Andressa Suita rebateu os críticos do DIU e revelou sua confiança no método.

“Oito e pouco da noite e a gente tá como? Trabalhando. Tem um nenezinho aqui, meu Deus. Sai daí, titia tá ansiosa. Tem grávida aqui a minha volta. Será Aline que você também estar? Olha que deve tá também. Tá tudo ok? Tá no DIU? Falaram que DIU não adianta nada, mas eu confio no DIU sim. A barriga da minha irmã é uma barriga de seis meses, mas ela está com nove”

A polêmica do DIU envolvendo Andressa Suita começou quando ela comentou em um post da sensitiva Lene. No Instagram, Lene fez uma previsão sobre a vida pessoal de Andressa Suita. Sendo assim, a paranormal previu que a modelo voltará a morar com Gusttavo Lima e anunciará uma gravidez.

“Está próximo o anúncio da volta deles na mesma casa e também o anúncio da gravidez dela”

Só que a previsão de Lene não animou a modelo, ao contrário, a deixou revoltada. Andressa Suita contou para os fãs que não engravida porque usa o DIU, mas a revelação foi contestada. Dessa forma, muitas mães relataram que engravidaram mesmo fazendo uso do método.

“Amadaaaa, aqui não passa nada. Eu uso Diu”

Andressa Suita e Gusttavo Lima estão separados desde outubro de 2020, só que os rumores de reconciliação existem e são fortes. Os artistas se encontraram por duas vezes no começo do ano e a modelo desistiu de ações contra Gusttavo Lima.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.