Andressa Suita flagra o filho de dois anos cantando, ‘Café e Amor’, de Gusttavo Lima

Samuel surge cantando uma música do pai no berço

Andressa Suita flagra o filho de dois anos cantando, 'Café e Amor', de Gusttavo Lima
Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita flagrou mais um momento do filho que merece ser eternizado. Nos stories do Instagram, nesta quarta-feira (3), Andressa Suita mostrou o filho, Samuel, de 2 anos, cantando um trechinho da música, Café e Amor, de Gusttavo Lima. O fato em si é animador já que a modelo vive uma suposta reconciliação com o Embaixador da música.

“Melhor terminar cada um por si” – Samuel

“Você tá cantando?” – Andressa Suita

Ainda nos stories, Andressa Suita relembrou um vídeo em que surge na cama elástica com os filhos, Gabriel e Samuel. Sendo assim, a modelo parecia refletir sobre a infância dos filhos por conta da música de fundo. A fase turbulenta de Andressa Suita parece que está chegando ao fim, dando lugar aos dias menos problemáticos.

A prova disso é que a modelo estar super feliz porque a irmã, Luara Suita, estar prestes a dar à luz seu primeiro filho. Luara estar grávida de nove meses, mas ainda não revelou quem é o pai do bebê. Na noite de terça-feira, Andressa Suita mostrou a barriguinha de grávida da irmã, enquanto estava em casa. Ela ainda revelou sua ansiedade para o nascimento do bebê e até brincou sobre uma suposta gravidez.

“Oito e pouco da noite e a gente tá como? Trabalhando. Tem um nenezinho aqui, meu Deus. Sai daí, titia tá ansiosa. Tem grávida aqui a minha volta. Será Aline que você também estar? Olha que deve tá também. Tá tudo ok? Tá no DIU? Falaram que DIU não adianta nada, mas eu confio no DIU sim. A barriga da minha irmã é uma barriga de seis meses, mas ela está com nove”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.