Andressa Suita grava vídeo dos filhos chorando após Gusttavo Lima sair de casa para trabalhar

Mulher de Gusttavo Lima consolou os filhos

Andressa Suita grava vídeo dos filhos chorando após Gusttavo Lima sair de casa para trabalhar
(Foto: Reprodução/Instagram)

Um momento comovente aconteceu na mansão do cantor Gusttavo Lima. Em seus stories no Instagram, Andressa Suita, mulher do cantor, mostrou os filhos aos prantos em uma mesa. Gabriel, de 4 anos e Samuel, de 3, choravam porque o pai saiu de casa para trabalhar.

Na cena, Andressa Suita questiona os filhos para descobrir o porquê do choro. Samuel, o caçula, responde que não quer que o pai vá embora. Depois, Andressa explica que o marido precisa trabalhar para ganhar dinheiro.

“Ele foi só trabalhar, ele precisa ganhar dinheiro.”

Andressa Suita segue explicando porque o pai dos filhos saiu de casa. A modelo de 34 anos conforta os filhos dizendo que o pai deles saiu para trabalhar, por isso voltará.

“Ele vai trabalhar e vai voltar pra casa.”

Uma das crianças questiona se o pai irá abandonar a família. Paciente, Andressa Suita novamente explica para os filhos a ausência de Gusttavo Lima.

“Não, não vai, não. Ele te ama muito. A gente te ama muito.”

Despedida dos filhos

Em janeiro de 2020, mais uma cena comovente aconteceu na fazenda de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Na ocasião, Gabriel e Samuel se despediram do pai enquanto o cantor decolava em um helicóptero. Em vídeo publicado no Instagram, é possível escutar uma das crianças afirmando: “Vai com Deus”.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.