Andressa Suita justifica comer doces após almoço: “Hoje eu estou na TPM”

Ex-esposa de Gusttavo Lima revela desejo de comer doces no almoço

Andressa Suita justifica comer doces após almoço: "Hoje eu estou na TPM"
Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita adora comer doces e não nega isso para ninguém. Nos stories do Instagram, na tarde desta quarta-feira (3), Andressa Suita revelou que saiu correndo escondida dos filhos para comer doces. A modelo de 33 anos conta que sua pressa tem haver com os filhos já que a cota deles de doce tinha acabado. Em meio a essas revelações, Andressa Suita pegou todos de surpresa ao revelar que está na TPM.

“Quem mais termina de almoçar e sai correndo pra comer um doce? No caso eu sai correndo porque eu vou comer escondida das crianças porque a cota deles hoje já deu. Mas é um docinho saudável e hoje eu estou na TPM. Eu mereço!”

Sempre quando aparece nas redes sociais, Andressa Suita traz uma surpresa diferente. De manhã cedinho, ela mostrou o caçula, Samuel, de 2 anos, cantando a música, Café e Amor, de Gusttavo Lima. O fato em si é animador já que a modelo vive rumores de reconciliação com Gusttavo Liam, pai de Gabriel e Samuel.

“Melhor terminar cada um por si” – Samuel

“Você tá cantando?” – Andressa Suita

Andressa Suita desiste de dois processos contra Gusttavo Lima

Outra prova de que as coisas estão indo bem entre Andressa Suita e Gusttavo Lima, separados desde outubro de 2020, é que ela desistiu de dois processo contra o cantor. Só resta agora o processo de divórcio, pois a modelo abriu mão da pensão dos filhos e da ação sobre a partilha dos bens.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.