Andressa Suita realiza sonho da mãe de integrar o time da Ramarim

Há trinta anos, Suely dizia que a filha estaria estampada nas caixas de sapato da marca

Andressa Suita realiza sonho da mãe de integrar o time da Ramarim
Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Em vídeos cortados por conta do choro, Andressa Suita contou uma história emocionante para os seus fãs. Nos stories do Instagram, nesta quarta-feira (3), Andressa Suita revelou que depois de 30 anos vai fazer parte do time da marca, Ramarim. Mas antes da revelação, ela falou da origem do ‘sobrenome’, Suita, que tem tudo haver com sua carreira de modelo.

“Para quem não sabe o Suita do meu nome não é um sobrenome, é a junção das iniciais dos nomes dos meu pais. A minha chama Suely e o meu pai Itamar. Quando os meus pais casaram, eles abriram uma loja de sapatos que chamava, Calçados Suita. E aí no decorrer do tempo, nos deixamos de usar o nosso sobrenome que é Rodrigues Oliveira e passou a usar o Suita. Minha mãe muito novinha, ela pegava a gente pra levar pra loja pra poder trabalhar, desde bebê. Amamentando, mas nunca deixou de tralhar. Ela vendia várias marcas e uma das marcas era a Ramarim. Eu lembro desde muito cedo que ela olhava pra caixa de sapato e falava assim: ‘Filha, eu vou te vê estampada nas caixas da Ramarim”

A modelo de 33 anos não é somente famosa por seu talento nato, mas também por carregar para sempre o status de mãe dos filhos de Gusttavo Lima. O cantor é o principal nome artístico do Brasil e boa parte dos seus fãs se tornaram fãs da modelo. Mas voltando para o assunto, Andressa Suita sempre se emociona quando fala sobre sua mãe.

Dona Suely Suita também é mãe de Luara (grávida) e Alexandre, mas parece que tem uma admiração especial pela modelo. Tanto é que Suely Suita, às vezes, abre mão do seu precioso tempo para se dedicar em cuidar dos filhos de Andressa Suita. Mas reconhecimento é o que não falta já que a modelo não perde uma oportunidade de elogiar a mãe. Em meados do ano passado, já em época difícil de pandemia, a modelo não poupou nos elogios para Suely enquanto estava na academia.

“Enquanto isso, as crianças estão com a abençoada da minha mãe. Quem tem mãe que ajuda na maternidade, sabe o que eu tô falando. Minha mãe é muito abençoada. Se não fosse ela, eu não teria conseguido conciliar tudo, trabalho, marido… Ela se dispôs a me ajudar! É uma grande vovó! Então parabéns pra todas as vovós, que são presentes assim como a minha”

  • Andressa Suita realiza sonho da mãe de integrar o time da Ramarim
  • Andressa Suita realiza sonho da mãe de integrar o time da Ramarim
  • Andressa Suita realiza sonho da mãe de integrar o time da Ramarim
  • Andressa Suita realiza sonho da mãe de integrar o time da Ramarim
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.