Andressa Suita seca garrafa de vinho com as amigas em hotel de luxo no Rio

Andressa Suita vivenciou uma noite inusitada com as amigas, Larissa e Bruna

Andressa Suita seca garrafa de vinho com as amigas em hotel de luxo no Rio
Andressa Suita, Larissa e Bruna (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita e as suas amigas, Larissa e Bruna, vivenciaram uma noite inusitada no Rio. As três estão hospedas no Copacabana Palace, com diárias de mais de R$ 6 mil. Nos stories do Instagram, neste sábado (9), Andressa Suita e Bruna explicaram para os fãs o que aconteceu. Sendo assim, Bruna conta que as três desidrataram de tanto conversar. Enquanto contava, Bruna mostrava as garrafas secas, inclusive uma de vinho.

“Amada, o que aconteceu nessa noite?” – Andressa Suita

“Desidratamos” – Bruna

“Por que a gente desidratou?” – Andressa Suita

“Conversamos pouco. Até às 4 horas da manhã” – Bruna

“Acabou a água, a gente abriu um vinho” – Andressa Suita

Na verdade, o plano de Andressa Suita era levar as amigas para uma balada, mas não foi possível. Sendo assim, as três tiveram que ficar no quarto, assistindo um filminho, algo não tão ruim assim.

“Bora, bora pra balada. Acelera meninas, acelera. Cadê gente?! Não é todo dia que a gente tá no Rio de Janeiro. Ninguém me ajuda, gente!”

A declaração de Andressa Suita é na semana que o ex-marido, Gusttavo Lima, lançou a música, Balada do Buteco, do The Legacy. Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados desde outubro do ano passado, mas os fãs ainda mantem as esperanças que eles voltem a ficar juntos.

Polêmica envolvendo Gusttavo Lima

Mesmo confinada no hotel de luxo, Andressa Suita está atenta ao que acontece do lado de fora. A prova disso é que ela mandou um suposto recado para Gusttavo Lima em uma frase nos stories que fala sobre amizade falsa. Para quem não está por dentro, Gusttavo Lima está envolvido em uma polêmica com um colunista do portal G1.

Isso porque, o colunista não gostou nada do cantor ter lançado a música no momento que o Brasil atingiu 200 mil mortes por Covid. Então a frase de Andressa Suita falando sobre amizade pode ter haver com o enlace de Lima e a Globo, dona do portal.

“A amizade é uma coisa sagrada. É um bem inestimável, uma alegria profunda, uma presença transformada, um encontro de almas. Não banalize está experiência! Não subestime este poder. Sirva a muitos, trate todos bem, ajude sempre que possível e seja gentil. Mas não confunda nada disso com a cumplicidade dos amigos. Se você não aprender a distinguir quem de fato são os seus companheiros de jornada, estará sozinho, mesmo cercado de gente”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.