Andressa Suita terá que depor em processo entre Pétala Barreiros e Marcos Araújo

Mulher de Gusttavo Lima recebeu intimação da justiça, pois é amiga de Pétala e Marcos Araújo era empresário do cantor

Andressa Suita terá que depor em processo entre Pétala Barreiros e Marcos Araújo
(Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita poderá está na tarde de hoje, segunda-feira (13), diante de um juiz. O problema não é com ela e sim com Pétala Barreiros e o seu ex-marido, Marcos Araújo, dono da Áudio Mix. De acordo com as informações do jornalista Matheus Baldi, do “Fofocalizando”, Andressa Suita deverá comparecer como testemunha no fórum em São Paulo.

A intimação de Andressa Suita aconteceu, pois ela é amiga de Pétala Barreiros e Marcos Araújo era empresário de Gusttavo Lima, marido da modelo, entre os anos de 2008 a 2014.

Pétala Barreiros e Marcos Araújo se separaram em 2020, só que desde então as polêmicas começaram. A influenciadora acusa o empresário de não pagar corretamente a pensão dos filhos. Eles são pais de dois filhos, Lorenzo e Lucas, mas o empresário questionou na justiça a paternidade de Lucas. No entanto, através do exame de DNA, houve o esclarecimento da paternidade, portanto, Marcos Araújo é sim o pai.

Entre as várias acusações de Pétala contra o empresário está a de estupro. Pétala acusa o empresário de estuprá-la quando tinha 14 anos de idade. Só que a influenciadora também briga na justiça por causa da pensão dos filhos.

Lívia Andrade, noiva do empresário, não tinha nada a ver com a história, mas acabou entrando na polêmica. Isso porque, ela estava exatamente no dia marcado do exame de DNA para comprovação da paternidade de Lucas. Desde então, Lívia Andrade acusa Pétala Barreiros de fazer cyberstalkig, que é quando uma pessoa vasculha a vida da outra através da internet.

Risco de vida

Em setembro de 2021, Lívia Andrade aqueceu ainda mais a polêmica com Pétala Barreiros. Em entrevista para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Lívia disse que corria risco de vida por causa de toda a polêmica.

“Fiquei assustada porque vi que fui envolvida num plano. Eu estraguei o plano da família. Era como se eu tivesse roubado a galinha dos ovos de ouro. Sim, hoje eu corro risco. Estraguei um plano de vida de uma família.”

  • Andressa Suita terá que depor em processo entre Pétala Barreiros e Marcos Araújo
  • Andressa Suita terá que depor em processo entre Pétala Barreiros e Marcos Araújo
  • Andressa Suita terá que depor em processo entre Pétala Barreiros e Marcos Araújo
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.