Andressa Urach anuncia que virou garota propaganda do concurso Miss Bumbum

Após abandonar a igreja dos crentes, Andressa Urach muda de vida

Andressa Urach anuncia que virou garota propaganda do concurso Miss Bumbum
Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Urach está mudada desde que abandonou a igreja evangélica em 2020. Tanto é verdade que Andressa Urach do passado está voltando já que a modelo tomou uma decisão contrária ao que pensava quando estava na igreja. Em seu perfil no Instagram, na segunda-feira (22), Andressa Urach anunciou uma parceria com o concurso Miss Bumbum no qual a consagrou vice-campeã em 2012.

Só que por agora, Urach voltará ao concurso como garota propaganda, além de sócia. A modelo de 33 anos anunciou a novidade com fotos em que surge de roupa um tanto quanto diferente das que vestia quando era evangélica. Sendo assim, ela fez questão de postar um vídeo no qual aparece com a roupa comportada, só que depois com a peça diferente.

“Estou de volta ao missbumbumbrasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!”

Antes da novidade, Andressa Urach deu mais uma prova de que está mudada. Ela retocou a sua tatuagem na perna, só que antes o seu objetivo era retirar as tatuagens. No entanto, ao divulgar a novidade para os fãs nas redes sociais, Urach mandou um recado.

“Obs: Pecado é julgar e machucar as pessoas com as palavras”

Vale destacar que depois que saiu da igreja, Andressa Urach encontrou o homem da sua vida. Ou seja, a modelo abandonou a solteirice já que engatou um romance com o seu companheiro de leitura, Thiago Lopes.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.