Andressa Urach anuncia reconciliação com Thiago Lopes: “Decidimos lutar pela nossa família”

Modelo está grávida de quatro meses

Andressa Urach anuncia reconciliação com Thiago Lopes: "Decidimos lutar pela nossa família"
Andressa Urach e Thiago Lopes (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Urach anunciou a reconciliação com Thiago Lopes. Em post no Instagram, neste sábado (2), Urach revela que reatou o relacionamento de quase um ano. A modelo está grávida de quatro meses, por isso resolveu lutar por sua família com o oficial de justiça.

“Pelo bem do leonurachoficial decidimos lutar pela nossa família.”

Andressa Urach e Thiago Lopes estão juntos há quase um ano, mas enfrentaram uma crise recente que culminou na separação. Em setembro, Andressa Urach anunciou a separação, mas não deu detalhes. Os rumores eram de que a separação não tinha sido amigável já que a modelo está grávida. Os dois também não davam indícios de que enfrentavam uma crise.

Os rumores da boca do povo se confirmaram depois de alguns dias da separação. Na sexta-feira (1), Andressa Urach retornou a boate, “Gruta Azul’, em Porto Alegre, para que pudesse trabalhar por lá. Mas o seu ex-marido interveio com a polícia na frente da boate.

Depois de trazer a ex-mulher para casa, Thiago Lopes relatou nos stories a situação. Ele também deu a entender que está controlando as ações de Andressa Urach, embora fosse ex dela.

“Em casa e bem pianinha.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.