Andressa Urach diz que ex-marido se arrependeu de ter a abandonado grávida: “Vai cuidar de mim e do bebê”

Andressa Urach diz que ex-marido se arrependeu de ter a abandonado grávida: "Vai cuidar de mim e do bebê"
Andressa Urach e Thiago Lopes (Foto: Reprodução/Instagram)

As coisas estão voltando a normalidade na família de Andressa Urach. Depois de viverem um vendaval nessa semana por conta de uma atividade antiga da modelo, a família está se reerguendo. Nos stories do Instagram, na sexta-feira (1), Andressa Urach revelou que o ex-marido se arrependeu de ter a abandonado grávida. Os rumores são de que a modelo estaria disposta a dar uma nova chance para o ex.

“Meu ex-marido se arrependeu de me deixar grávida! Disse que vai cuidar de mim e do bebê.”

Thiago Lopes também deu uma prova da paz reinada depois do término conturbado. Por meio dos stories, na mesma noite do post da ex, Thiago Lopes revelou que a modelo está em casa com a sua família.

“Informo que Andressa Urach estará todas as noites em casa com a sua família.”

Andressa Urach anunciou a separação no finalzinho de setembro, mas não deu maiores detalhes. Porém o fato dela ter anunciado a separação depois de uma gravidez em um relacionamento de quase um ano, soou como estranho. A confirmação de que a separação não foi nada amigável, veio nessa semana.

Polícia em boate

A modelo Andressa Urach voltou a trabalhar na boate, ‘Gruta Azul’, em Porto Alegre, depois de sete anos afastada do serviço. Quem não gostou nada desse retorno foi o ex-marido dela. Na sexta-feira (1), Thiago Lopes levou a polícia na boate para que pudesse impedir a ex-esposa de trabalhar.

Ele conseguiu a sua missão já que publicou uma foto nos stories em que mostra a modelo em casa. Thiago Lopes também deu uma prova do seu perfil controlador, pois afirmou: “Em casa e bem pianinha”.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.