Andressa Urach faz desabafo após pedir dinheiro para pagar as contas do mês: “O cartão de crédito não é de Deus”

Modelo estaria gastando mais do que o salário de seu marido

Andressa Urach faz desabafo após pedir dinheiro para pagar as contas do mês: "O cartão de crédito não é de Deus"
(Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Urach está passando por mais um momento turbulento na sua vida. Ela está grávida do relacionamento com o oficial de justiça Thiago Lopes, mas o casamento está em crise. O motivo? A modelo está gastando mais do que o salário do marido já que é ele quem a bancava.

Em live no Instagram, Andressa Urach lamentou toda a situação em que se colocou depois de doar quase todos os seus bens para a Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo.

“Minha médica disse que é bom comprar uma bola de pilates para sentar e ficar mexendo o bumbum em cima dela, que alivia a dor que sinto no útero. Mas não posso ainda gastar com nada. Já tinha comprado outras coisas para ele que devem estar chegando. A bola vai ter que esperar um pouco. Ele paga tudo aqui em casa, mas eu gasto mais do que ele ganha. Por isso expliquei um dos motivos da crise do meu casamento. Assiste à nossa live que está no meu feed e você vai entender. O cartão de crédito não é de Deus.”

Andressa Urach conta que o marido começou a investir na sua coleção de biquínis, mas veio a gestação de Leon e surtou, pois começou a não gostar do próprio corpo.

“Depois, com a gestação, eu surtei, comecei a não gostar do meu corpo.”

No dia 7 de janeiro, Andressa Urach chegou ao ponto de pedir dinheiro aos fãs para conseguir pagar as contas do mês. Em seu perfil no Instagram, Urach deixou a sua chave PIX para que os fãs fizessem as doações.

“Quem puder e quiser me ajudar.”

Também recentemente, Andressa Urach fez um novo desabafo sobre a sua saída da igreja evangélica. Em seus stories, Andressa Urach lamentou por ter doado os seus veículos de luxo para a igreja de Edir Macedo, pois está em uma situação pior do que os pastores.

“Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu tô andando de Kwid.”

Transtorno de personalidade

Não é de hoje que a modelo Andressa Urach sofre com a síndrome de bordeline, doença que altera o comportamento da pessoa, pois é um transtorno de personalidade. Só que no passado, Urach ignorava o tratamento contra a doença, pois acreditava na sua cura pela fé. Depois de sair da igreja, Andressa Urach mudou de opinião.

Em live no seu canal no YouTube, Andressa Urach disse que ainda tem fé em Deus, mas sabe que milagres nem sempre acontecem. Por isso, a modelo está determinada a prosseguir com o tratamento contra a doença.

“Hoje estou bem triste, com vontade de chorar, e o domínio próprio é algo bem difícil para o borderline. Durante muitos anos eu resisti ao tratamento médico e tinha uma fé burra, achava que poderia ser demônio. Minha mãe e meu marido não aceitavam minha doença. Eu passei seis anos na igreja, e passei por uma decepção muito grande com eles. Foi muito difícil pra mim porque eu amava. Sabe quando algo é sua razão de viver? Essa ruptura, esse mal que aconteceu, quase me levou à loucura.”

  • Andressa Urach faz desabafo após pedir dinheiro para pagar as contas do mês: "O cartão de crédito não é de Deus"
  • Andressa Urach faz desabafo após pedir dinheiro para pagar as contas do mês: "O cartão de crédito não é de Deus"
  • Andressa Urach faz desabafo após pedir dinheiro para pagar as contas do mês: "O cartão de crédito não é de Deus"
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.