Ansioso para quinta live, Gusttavo Lima relembra foto da última apresentação e deixa esposa impressionada

Gusttavo Lima fará quinta live no próximo dia 2 de agosto com participações especiais

Ansioso para quinta live, Gusttavo Lima relembra foto da última apresentação e deixa esposa impressionada
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Muito provavelmente com saudades de fazer um show, o sertanejo Gusttavo Lima relembrou uma foto da sua live, que foi realizada no dia 26 de junho com as participações de Jonas Esticado e Felipe Araújo. A foto foi compartilhada com os fãs no Instagram, nesta terça-feira (28), onde o cantor refletiu na legenda sobre seguir em frente.

“Seguimos…”

Nos comentários, a modelo Andressa Suita roubou literalmente a cena ao ficar impressionado com o marido e pai dos seus filhos, Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2.

“Uau”

Apesar de está há bastante tempo sem pisar nos palcos por conta da quarentena, o sertanejo Gusttavo Lima vai matar um pouco as saudades no dia 2 de agosto. Isso porque, na data, Gusttavo Lima fará a sua quinta live show com outras três grandes participações: Raí Saia Rodada, Wallas Arrais e Matheus e Kauan.

Raí deve trazer repertório novo

O cantor Raí Saia Rodada deve trazer um novo repertório para a live de Gusttavo Lima. Nos stories do Instagram, na última segunda-feira (27), Raí explicou que vai gravar alguns repertórios nesta semana, que possivelmente serão tocados na live do dia 2 de agosto.

“A gente vai preparar algumas músicas porque essa semana é semana de gravação de clipe da música, ‘Amor de Rapariga’. Também tem minha participação lá no ‘Buteco Sunset’. O nosso embaixador, querido Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Wallas Arrais e graças à Deus, eu também vou tá lá se Deus quiser pra cantar pra vocês e fazer o melhor”

Ver essa foto no Instagram

Seguimos…

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.