Antes da separação, Andressa Suita deu bronca em Simaria por sentir ciúme de Gusttavo Lima

Andressa Suita e Gusttavo Lima estão separados há pouco mais de uma semana

Antes da separação, Andressa Suita deu bronca em Simaria por sentir ciúme de Gusttavo Lima
Andressa Suita, Gusttavo Lima e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita era muito ciumenta e isso pode ter contribuído para o fim do seu casamento com Gusttavo Lima. A prova disso, é que Andressa Suita chegou a dar uma bronca na cantora Simaria por conta de um elogio ao seu marido. Tudo aconteceu antes de um show de Gusttavo Lima em São Paulo onde as celebridades se encontraram no camarim.

“Olha aqui, o embaixador e as embaixadoras de Barretos! Menina, olha ele tá bem gostosinho… malhando” – Simaria

“Eu sei, amada. Tá maravilhoso, né? Tá ótimo, obrigada” – Andressa Suita

Mas para quem acompanha atentamente a vida da modelo Andressa Suita, sabe que isso não é surpresa. Isso porque, em entrevista ao canal de Thais Fersoza, Andressa Suita revelou que é uma ciumenta que parece ser desencanada.

“O ciumenta que parece desencanada! Sou ciumenta! Claro que eu sou ciumenta! Quando a gente ama. a gente tem ciúme! Eu tenho ciúmes do meu marido sim, mas eu sou a que finge que nada tá acontecendo. Porque eu finjo que nada tá acontecendo? Se a postura do meu marido me traz uma segurança porque que eu vou pagar de ciumenta”

O casamento de Gusttavo Lima chegou ao fim de fato no dia 5 de outubro, mas só veio à tona a separação no dia 9, quando também o sertanejo se pronunciou pela primeira vez. Sendo assim, Gusttavo Lima tratou logo de esclarecer que não houve traição no casamento de cinco anos.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.