Ao vivo Raul Gil se emociona ao falar da morte de Yasmim Gabrielle: “Deus a perdoou”

Jovem morreu aos 17 anos de idade

Ao vivo Raul Gil se emociona ao falar da morte de Yasmim Gabrielle: “Deus a perdoou”
Raul Gil e Yasmim Gabrielle

A morte da ex-caloura do programa do Raul Gil provocou uma grande comoção nas redes sociais. A jovem perdeu a luta contra a depressão e atentou contra a vida. Várias personalidades famosas lamentaram a morte de Yasmim Gabrielle. A jovem morreu com apenas 17 anos de idade.

No último sábado (27), o “Programa Raul Gil” fez uma breve homenagem a jovem. Raul Gil se emocionou ao falar da morte de Yasmim Gabrielle. A jovem conviveu com Raul Gil por um bom tempo, ela fazia participações no programa do Raul Gil. A última aparição de Yasmim Gabrielle na TV foi em 2017. A jovem perdeu a mãe e um dos irmãos na luta contra o câncer, todavia isso teria desencadeado uma forte depressão na jovem.

Raul Gil em um momento da homenagem para Yasmim Gabrielle aborda um tema bíblico, no qual afirma que tirar a vida é errado. O apresentador ainda diz que Deus a perdoou pelo ato. Raul Gil faz um breve relato de como era a Yasmim Gabrielle, ele se emocionou ao falar da vida da jovem que perdeu a mãe de forma repentina.

“Eu tenho certeza que Deus não aprova essas coisas. Mas eu tenho certeza que Deus a perdoou”

Raul Gil fala sobre a morte de Yasmin Gabrielle

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.