Aos 33 anos, Andressa Suita se decepciona ao tentar pular amarelinha

Andressa Suita não conseguiu êxito na brincadeira de criança

Aos 33 anos, Andressa Suita se decepciona ao tentar pular amarelinha
Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Andressa Suita, de 33 anos, desaprendeu a fazer uma coisa simples, só que para uma criança. Nos stories do Instagram, na terça-feira (21), Andressa Suita surgiu brincando de amarelinha enquanto estava em um aeroporto. Mas a brincadeira se tornou uma decepção já que a modelo não acertou fazê-la.

“Decepcionada que eu não sei pular mais amarelinha.”

É com essa simplicidade de ser que a modelo Andressa Suita reconquistou o lugarzinho no coração do cantor Gusttavo Lima. Eles se separaram em outubro de 2020, mas parecem que estão juntos novamente, embora não tenham assumido.

Sem sombra de dúvidas, esse lado de criança de Andressa Suita tem haver com o fato dela ser mãe de dois meninos. Gabriel, de 4 anos e Samuel, de 3, são as maiores riquezas dos papais, mas os fãs querem um terceiro filho. Recentemente, Andressa Suita abordou o assunto, mas não agradou os seguidores que torcem para que a família aumente. Por enquanto, a modelo não pretende uma nova gestação, mas não a descarta no futuro.

“Eu não pretendo ter mais filhos, por enquanto. Eu tô com dois bebezinhos ainda. Nesse momento eu não quero ter mais filhos, mas pode ser que Deus mude a minha vontade.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.