Aos 68 anos, Marcos Caruso surpreende ao revelar que é bissexual

Em live no Instagram, ator Marcos Caruso deixou claro a sexualidade

Aos 68 anos, Marcos Caruso surpreende ao revelar que é bissexual
Marcos Caruso (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 68 anos de idade, o ator Marcos Caruso revelou ser bissexual durante uma live feita pela drag queen Suzy Brasil no Instagram. Na ocasião, o ator também falou de forma descontraída sobre alguns atrativos que usa na cama. O ator conta que na vida real não incorpora em nada o seu personagem, ‘Leleco’, na novela ‘Avenida Brasil’, que foi ao ar em 2012.

“Pegada nenhuma. Nunca tive pegada nenhuma. Absolutamente não! Eu tive que aprender essa pegada. Eu não tenho nada haver com o Leleco. Só que ficou em mim um corpinho legal porque eu tive que trabalhar o corpo. Meu corpo sempre foi um corpo franzino. Eu sempre fui muito tímido. Eu sempre fui muito caretinha na vida”

Inclusive, o ator revela que todas as suas ex-mulheres reclamavam que faltava a ‘pegada’ e isso prejudicava o relacionamento. No entanto, Marcos Caruso conta que acabou aprendendo muito do assunto com o seu personagem, Leleco.

“Todas as minhas ex-mulheres reclamavam que faltava a pegada e eu dizia: Vai continuar faltando por muito tempo. Quando eu fiz o Leleco eu aprendi essa pegada. É incrível como os personagens ensinam as coisas. Eu sempre digo que os atores e atrizes deveríamos ser seres humanos perfeitos porque nós temos a possibilidade de errar através dos nossos personagens”

Ainda sobre o tema, Marcos Caruso conta que faz o tipo ‘papai e mamãe’ na cama e brinca que só vai inovar na próxima encarnação.

“Eu sou muito papai e mamãe. Quer dizer, sempre fui muito papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta e de fantasias sexuais eu tô guardando pra próxima encarnação. Nessa encarnação eu sou muito certinho”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.