Após 14 dias de isolamento por conta da Covid-19, Preta Gil se reencontra com a família

Preta Gil reencontra familiares após vencer batalha contra o novo coronavírus

Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de exatos 14 dias de enfrentamento ao novo coronavírus, Preta Gil conseguiu vencer a batalha pessoal contra a doença e reencontrou a sua família. Em publicação no Instagram, Bela Gil, irmã de Preta Gil afirmou que estava muito feliz ao ver a família reunida novamente após o susto.

“Feliz em ter vc bem e de volta com a gente! Te amo muito irmã. E amo mais ainda quando vc e sua family ficam aqui em casa. Obrigada pelo afeto e pelos mimos. Vc é SÓ AMOR!”

Embora tenha encerrado o período de isolamento recomendado pelos profissionais de saúde, Preta Gil continuará confinada em casa, porém poderá ter contato com os seus familiares, coisa que não fazia desde o dia 14 de março, data que recebeu o triste diagnóstico.

Preta Gil provavelmente contraiu o coronavírus na festa de casamento da irmã da influencer Gabriela Pugliesi, que aconteceu no dia 7 de março no resort Txai em Itacaré, na Bahia. Inclusive, logo após o diagnóstico, Preta Gil revelou em post no Instagram que estava meio que esperando o resultado positivo do exame porque apesar de não ter tido contato direto com os infectados confirmados (incluindo a irmã da noiva), se encontrou com pessoas que possivelmente tiveram encontros com os já acometidos pela doença.

“Eu sabia que o resultado poderia ser positivo e estava preparada para qualquer que fosse o resultado. Desde que entendi que poderia ser atingida cancelei compromissos me isolei e procurei me informar sobre tudo. Hoje com a confirmação me senti na obrigação de informar a todos sobre o caso. Apesar de calafrios e dores de cabeça os sintomas são de uma gripe leve, não sinto nada muito forte e o que mais me incomoda é saber que nenhum de nós está imune”

Gabi Lopes também contraiu vírus no casamento luxuoso

Outra que também contraiu o novo coronavírus durante o casamento luxuoso de Marcela Minelli e Marcelo Bezerra foi a atriz Gabi Lopes, que foi diagnosticada com a doença praticamento no mesmo dia da cantora baiana, Preta Gil. Após preocupar os seus seguidores com o anúncio do diagnóstico, Gabi Lopes voltou a falar sobre o seu estado de saúde em publicação no Twitter, nesta quinta-feira (26), onde afirmou que acordou com muita dor de cabeça, porém se sentindo melhor.

“E acordei hoje 4 da manhã morrendo de dor de cabeça.. Não tô entendendo nada. Mas acordei me sentindo melhor”

Fábio de Melo comemora saída de Daniel do BBB20 e ator reage: “Espero que você encontre Deus”

Em quarentena, Mumuzinho canta na varanda de prédio para animar os moradores e recebe elogios dos fãs