Após boatos de acidente, Joelma tranquiliza fãs: “Eu não morri”

Após boatos de acidente, Joelma tranquiliza fãs: "Eu não morri"
Cantora Joelma (Foto: Reprodução / AGNEWS)

A cantora, Joelma, foi surpreendida por uma notícia falsa que circulou na internet envolvendo o seu nome. A notícia afirmava que a cantora teria sofrido um grave acidente que culminou em sua morte. Após ter conhecimento da terrível notícia falsa, a cantora precisou vir a público esclarecer que não houve acidente algum.

Nesta sexta-feira (28), Joelma precisou usar o seu perfil oficial no Instagram para desmentir uma notícia falsa contra a sua pessoa. A cantora postou uma foto sorrindo, assim, ela legendou a foto desmentindo o terrível boato.

“Boa tarde meus babys! Estão falando por aí que eu sofri um acidente mas essa notícia não é verdadeira. Está tudo bem! Eu não morri graças a Deus. Espero vocês mais tarde em Nossa Senhora do Socorro/SE para um show incrível”

Portanto, a notícia é mais uma ‘Fake News’ que amedrontou os fãs da artista. A assessoria de Imprensa de Joelma já havia tranquilizado os fãs através de transmissão ao vivo na Super Rádio Tupi. Então a cantora resolveu reforçar o comunicado, assim, desmentindo a ‘Fake News’.

Após boatos de acidente, Joelma tranquiliza fãs: "Eu não morri"
Joelma desmente boatos de acidente (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Revista Máxima – Uol

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.