Após declarar que bebe 1 vez por semana, Gusttavo Lima surge em pleno domingo e revela: “Tomar 48 cervejas”

Gusttavo Lima aproveita tarde para fazer bebedeira na sua fazenda em Goiânia

Após declarar que bebe 1 vez por semana, Gusttavo Lima surge em pleno domingo e revela: "Tomar 48 cervejas"
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao que tudo indica, o dia será muito longo para o sertanejo Gusttavo Lima. Em vídeo curto publicado nas redes sociais, neste domingo (12), Gusttavo Lima aparece na sua fazenda em Goiânia, Goiás, onde fará uma bebedeira pessoal. O sertanejo revela que tomará ao todo 48 cervejas da sua marca preferida.

“Hoje sim, um dia lindo, maravilhoso pra tomar 48 cervejas Bohemia. Começarei agora”

Na descrição do vídeo, Gusttavo Lima ainda questionou os fãs sobre quem estaria seguindo o caminho dele neste domingão.

“Quem vai tomar ou já está tomando (umas) responde com primeiro Emogi do seu teclado ae !!!”

Nos comentários, Gusttavo Lima ainda deixou uma constatação engraçada sobre o seu domingo, que pelo visto será muito longo.

“Hoje o pau cai a foia”

Em meio aos comentários, a cantora Simony roubou à cena ao afirmar que iria tomar a cerveja indicada pelo embaixador para ver se cresce igual a ele.

“Vou tomar essa cerveja pra ver se eu cresço igual vc”

Gusttavo Lima segue dieta intensa

Em uma sequência de stories no Instagram, Gusttavo Lima revelou que está bebendo apenas 1 vez por semana por causa da sua dieta intensa. O sertanejo afirma que não está sendo fácil encarar a dieta porque é necessário deixar de comer muitas coisas nos quais gostava antes. No entanto, o sertanejo afirma que está mantendo a disciplina com a dieta em plena quarentena.

“Eu tô sem fazer nada. Tô de férias forçadas. Tô me dedicando a isso e tá sendo super legal. Eu acordo, vou fazer o quê? Ficar fazendo o quê? Muita gente acha que eu vivo na cachaça. Não é não, gente. Eu tomo uma de vez em quando. Tomo uma, 1 vez por semana. Eu tiro um dia por semana pra tomar uma cerveja, pra tomar cachaça e logo após no outro dia eu já volto pra dieta de novo como manda todo protocolo”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.