Após expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, Duda Reis faz críticas contra ex-noivo e Record TV

Atriz se afasta das redes sociais por causa de pressão psicológica

Após expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, Duda Reis faz críticas contra ex-noivo e Record TV
Duda Reis e Nego do Borel (Foto: Reprodução)

A atriz Duda Reis engrossou as suas críticas depois da expulsão do ex-noivo de A Fazenda 13. Em várias fotos publicadas no Instagram, neste sábado (25), Duda Reis deixa claro de que lado está na polêmica de Nego do Borel. O cantor é acusado de estupro no reality rural da Record TV, por isso foi expulso. Ele teria se aproveitado da situação de vulnerabilidade de Dayane Mello, já que estava bêbada, para cometer o crime.

Duda Reis revela para os seguidores que ficará afastada das redes sociais por um tempo, pois ficou muito mal depois de ver a cena.

“Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico.”

A atriz reforça as críticas contra aqueles que defendem o seu ex-noivo. Para Duda Reis, o comportamento dessas pessoas contribuem para que as mulheres não denunciem casos de agressão e estupro.

“Já não é fácil denunciar, tenho a sensação que as pessoas não querem acreditar na vítima e optam sempre por quererem mudar a imagem do agressor.”

Duda Reis também sobre o tom contra a Record TV. A revolta da atriz é pelo fato da emissora ter colocado um ‘ficha suja’ no reality rural. Ela saberia que poderia ter problemas, mas aceitou a participação do cantor.

“Para a Record TV deixo aqui o meu repúdio por vocês terem sido coniventes com tudo desde o início e lamento por só terem expulsado um agressor, abusador, estuprador por conta de empresas que não querem os seus nomes veiculados para com o próprio.”

Expulsão de Nego do Borel

Nego do Borel foi expulso neste sábado (25) depois da Record sofrer uma grande pressão dos patrocinadores e fãs de A Fazenda 13. Em post no Twitter, a equipe de Dayanne Mello revelou que estava com a polícia na sede do reality em Itapecerica da Serra, em São Paulo. Mas não foi só isso já que a equipe acusou a emissora de não contribuir com as investigações do caso gravíssimo.

“Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.