Após final polêmica do BBB19, Gleice Damasceno dispara: “Isso é sintoma de sociedade adoecida”

A ex-BBB criticou a decisão de Paula campeã

Na última sexta-feira (12), a participante Paula foi consagrada pelo público como a grande campeã do BBB19. Anteriormente a participante estava abalada pela desclassificação da amiga Hariany. A sister prometeu que ajudaria a amiga caso ganhasse o prêmio de um milhão e meio de reais. Paula foi consagrada a campeã do BBB19. Ela venceu com 61, 09 % dos votos.

A participante Paula foi muito criticada por alguns comentários feitos dentro da casa. Uma das que criticaram Paula foi a Gleici Damasceno, campeã do BBB18. A ex-BBB usou o seu perfil do Twitter para criticar a decisão do público que escolheu Paula como campeã.

“Isso é sintoma de uma sociedade adoecida. Não sei o que tá acontecendo com a galera”

Após ter sido consagrada campeã do BBB19, Paula falou sobre a amizade que tem com Hariany.

“A gente criou uma relação de irmão lá dentro. E irmão briga, bate. A gente viveu uma emoção toda lá dentro e precisava de alguém psra descontar a raiva. Eu era o saco de pancada dela, e ela o meu. No fim, ela devia estar cheia de emoção e ficou alterada porque bebeu”

A campeã Paula também contou que pra ela não houve agressão por parte da amiga, Hariany.

“Eu não achei que era grave assim, não. Eu nem pensava nas regras. Ela só me empurrou, ela não me bateu. Eu não achei que iria ocasionar isso”

Paula também reconheceu que fala demais, segundo ela esse é o maior problema que tem. Ela está ciente dos processos que terá que enfrentar fora da casa.

“Eu falo demais e com certeza esse é um dos meus maiores defeitos. Falar demais foi muito ruim para mim no jogo, mas também teve seu lado positivo porque as pessoas viram o quanto eu fui verdadeira. Não medi minhas palavras e teve gente que mediu, teve gente que se segurou. Errando, falando demais e sendo até processada eu ganhei R$ 1,5 milhão e vou encarar tudo”

Após final polêmica do BBB19, Gleice Damasceno dispara: “Isso é sintoma de sociedade adoecida”
Gleice Damasceno (Foto: Divulgação)

Fonte: TV Foco

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.