Após namorado ser chamado de desocupado, Anitta volta a soltar o verbo: “Não é qualquer um não”

Funkeira ficou irritada com comentário crítico de seguidora

Após namorado ser chamado de desocupado, Anitta volta a soltar o verbo: "Não é qualquer um não"
Pedro Scooby e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/pedroscooby)

O namoro da cantora, Anitta, com o surfista, Pedro Scooby, vem causando reboliço nas redes sociais. Isso porque, os fãs da funkeira divide opiniões a cerca do relacionamento com o surfista. Nas redes sociais, a funkeira constantemente ter que rebater seguidores por causa das críticas ao seu namoro de meses. Na última semana, uma seguidora criticou duramente o namorado da funkeira. Isso fez com que Anitta fizesse um longo desabafo rebatendo a seguidora.

Em uma turnê internacional, Anitta está vivendo os seus dias de glória ao lado do namorado. Mas, a funkeira teve que tirar um momento do seu dia especial para rebater uma seguidora que chamou o seu namorado de desocupado, além de ser bancado por ela. Além disso, a seguidora pediu a funkeira que ela arrumasse um emprego para Pedro Scooby. Anitta ficou irritada com o comentário da seguidora e rebateu diretamente.

“Cada um escolhe o tipo de vida que te faz feliz. Nunca precisei pagar nada pra ele. Além de se bancar, me dá presentes incríveis… e para os filhos também. Mas, não me importaria se precisasse pagar algo algum dia”

Ainda em turnê internacional na Itália, Anitta falou sobre as insinuações da seguidora enquanto andava pelas ruas do país. A funkeira afirmou que Pedro Scooby constantemente é parado nas ruas da Itália para tirar fotos com os fãs porque ele surfa muito.

“Inclusive, gente, aqui na Europa os gringos param ele o tempo inteiro pra pedir foto, tá bom? Por que? Porque ele surfa muito, entendeu? Não é qualquer um não”

Além da funkeira, o próprio Pedro Scooby também rebateu as insinuações da seguidora. Assim, Scooby compartilhou uma foto surfando e na legenda falou do amor a profissão. Após o desabafo do namorado, Anitta compartilhou a postagem inspiradora dele.

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”

Após namorado ser chamado de desocupado, Anitta volta a soltar o verbo: "Não é qualquer um não"
Anitta defende Pedro Scooby (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Fonte: Contigo!

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.