Após polêmica, Marília Mendonça sai em defesa de Preta Gil e Valentina rebate a cantora: ‘Ninguém te chamou’

Marília Mendonça entrou na polêmica envolvendo Valentina Francavilla

Após polêmica, Marília Mendonça sai em defesa de Preta Gil e Valentina rebate a cantora: 'Ninguém te chamou'
Valentina Francavilla e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)

A assistente de palco do programa do Ratinho, Valentina Francavilla, acabou provocando reboliço nas redes sociais nessa sexta-feira (12). Isso porque, a assistente de palco resolveu expressar sua opinião sobre o comportamento da cantora Preta Gil. Tudo aconteceu quando um perfil do Instagram chamado, “Ps das Blogueiras”, postou uma foto de Preta Gil de Biquíni. Mas, Valentina comentou a publicação alfinetando a cantora. A assistente de palco afirmou que Preta Gil finge ser feliz com o corpo que tem. Além disso, disse que nenhuma mulher gostaria de ter o corpo dela.

Vale ressaltar que Preta Gil usa os seus perfis sociais para incentivar as fãs a não deixarem se abater com críticas sobre sua forma física. Assim, a cantora propaga a aceitação do jeito que a pessoa é.

Após todo o desabafo de Valentina Francavilla, a colega de profissão de Preta Gil resolveu entrar na polêmica. A sertaneja Marília Mendonça saiu em defesa de Preta Gil, assim, acendeu novamente o assunto. Em tom de ironia, Marília Mendonça mandou uma indireta para Valentina.

“Uma mulher linda e natural assim tem todo o direito de julgar as outras. Contém ironia”

Em tom de ameaça, Valentina rebateu a sertaneja. A assistente de palco disse que Marília Mendonça foi muito contraditória nas suas palavras, visto que, defendeu a amiga, mas acabou a julgando. Além disso, rebateu as críticas sobre os seus procedimentos estéticos.

“Eu vou ter que dar resposta pra Marília Mendonça. Linda, você escreveu uma frase que eu estava julgando. Primeiro eu não julguei ninguém. Segundo que você comentou reclamando que eu estava julgando, sendo que você estava julgando a minha aparência, olha que ironia. Você é muito contraditória. Falando que eu sou falsa, e eu nunca menti sobre meus procedimentos estéticos. Cuidado com o que você fala, cuidado”

Valentina alfinetou Marília Mendonça. Assim, a assistente de palco relembrou que a sertaneja também passou por procedimentos estéticos. Além disso, afirmou que conhece a sertaneja desde a época que ela não era famosa.

“Eu estava de boa, mas a Marilia Mendonça me tirou do sério, ninguém te chamou na conversa, garota! Mas que moral que a Marilia tem para falar que eu não sou natural? Que moral você tem, bonita? Eu te conheci bem antes de você ser famosa, linda.”

Até o momento, Preta Gil não se pronunciou sobre as críticas de Valentina. Mas, os fãs da cantora não gostaram das afirmações da assistente de palco.

Fonte: CARAS

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.