Após reconciliação, Maiara e Fernando levam filha dele para a escola: “Toda animada, só que não”

Sertanejos voltaram a ficar juntos dias após o término do namoro

Após reconciliação, Maiara e Fernando levam filha dele para a escola: "Toda animada, só que não"
Fernando Zor e Maiara (Foto: Reprodução/Instagram/fernando)

Os sertanejos Maiara e Fernando Zor não escondem a felicidade por estarem juntos novamente. O namoro entre os sertanejos chegou ao fim na última semana após uma crise, conforme relatado por Fernando ao site F5, da Folha de S. Paulo. Na mesma semana do término, os fãs de Maiara e Fernando receberam a excelente notícia da reconciliação do namoro.

Um dia após a reconciliação, Maiara e Fernando protagonizaram o primeiro beijo em uma noite fria de São Paulo. O momento especial foi registrado por Fernando no seu Instagram. Nessa segunda-feira (5), os sertanejos aparecerem juntos novamente no Instagram de Fernando. Assim, Maiara fez questão de acompanhar Fernando até a escola com a filha caçula dele. Alice, de 5 anos, é fruto do relacionamento de Fernando com Mikelly Medeiros. Além de Alice, Fernando é pai de Kamily, de 17 anos.

No Instagram Stories, Fernando brincou que a filha tirou eles da cama mais cedo. Assim, afirmou em tom de ironia que a filha estava animada para estudar.

“Quem nos tirou da cama assim, nesse horário?”

“Ai, meu Deus do céu. Tá enrolada na coberta de tão frio que tá, né, princesa? Vamos estudar. Toda animada, só que não”

Recentemente, Fernando fez uma linda canção para homenagear a namorada. O sertanejo chegou a postar a música no seu Instagram, contudo, deletou após o namoro chegar ao fim. Com a reconciliação, os fãs de Maiara e Fernando estão animados novamente por presenciar momentos fofos entre os sertanejos.

Após reconciliação, Maiara e Fernando levam filha dele para a escola: "Toda animada, só que não"
(Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Fonte: Metrópoles

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.