Após revelar que saiu do Brasil com medo de "bala perdida", Luana Piovani é assaltada em Portugal

Acostumada com a ‘tranquilidade’ de Portugal, Luana Piovani afirma que “deu mole” por estar distraída

Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde março de 2019, Luana Piovani tem adotado uma postura bastante polêmica nas redes sociais, que é comprovada não apenas por infernizar a vida do ex-marido, Pedro Scooby, com quem foi casada por sete anos, mas também pelo fato dela ter dito em março do mesmo ano, durante entrevista para o site Universa que era muito difícil ser uma cidadã brasileira porque não conseguia ter tempo para aproveitar a vida com os filhos, Bem, Liz e Dom. Inclusive, a ex-esposa de Pedro Scooby chegou a afirmar que tinha muito medo de ser vítima de “bala perdida” porque o Brasil é um país muito perigoso para se viver. Porém, ao que parece, não é só os brasileiros que estão sofrendo com os problemas descritos por Luana Piovani, que está vivendo um relacionamento intenso com o israelense Ofek Malka.

Isso porque, enquanto aproveitava um dia de laser com os amigos no Time Out Market, famosa praça de alimentação em Lisboa, Portugal, a apresentadora Luana Piovani, que apresenta um programa no canal E!, passou por um momento desagradável ao ser furtada em pleno ar livre por possivelmente alguns jovens. Assim, os assaltantes levaram alguns pertences de Luana Piovani, a exemplo, de um vestido de couro muito especial no qual a apresentadora lamentou profundamente nos stories do Instagram.

Na ferramenta da rede social, Luana Piovani afirmou que deixou a mochila ao ar livre com o pertence especial dentro porque está muito acostumada com a tranquilidade que existe em Portugal. Inclusive, o vestido roubado era a peça no qual a apresentadora iria sair pra balada noturna com os amigos no dia da ocorrência. Além disso, Luana Piovani desejou algumas coisas desagradáveis para os possíveis jovens que furtaram a mochila no qual continha o seu pertence especial.

“Eu vou tentar de novo porque eu fiz um vídeo aqui de 15 minutos e não aconteceu, tá. Fui roubada aqui no mercado da ribeira, fui furtada. Deixei a mochila aqui ó, deu mole. Muito menina, muito amadora. Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo pro mercado da ribeira desde que me mudei, deu ruim, me roubaram. Já cancelei o cartão, perdi o meu vestidinho maravilhoso de couro que eu ia sair hoje a noite, mas… É isso, foram os anéis, os dedos estão todos aqui. Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível, sei lá, apodreça no inferno… Sei lá o que, nem sei o que, mas é isso. Dei mole né gente, garotiei”

Apesar do contratempo inesperado, Luana Piovani revelou por meio dos stories que comprou um novo vestido para substituir o que foi furtado em plena luz do dia, em Portugal.

“Vcs perguntaram. Tai a roupinha q eu comprei pra substituir meu look roubado no Time Out Market Lisboa, tô louca pra usar”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gretchen coloca um ponto final no 17º casamento após sete anos de relacionamento e justifica separação

Bruna Linzmeyer mostra pelos das axilas em foto antiga e divide opiniões de internautas