Após ser chamado de desocupado por fã de Anitta, Pedro Scooby se pronuncia e fala sobre profissão

Após comentário crítico, Pedro Scooby rebate seguidora

Após ser chamado de desocupado por fã de Anitta, Pedro Scooby se pronuncia e fala sobre profissão
Pedro Scooby e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram/pedroscooby)

O surfista, Pedro Scooby, e a funkeira, Anitta, formam um dos casais de namorados mais badalados da atualidade. Nas redes sociais, os famosos protagonizam cenas encantadoras quando postam fotos juntos, porém o relacionamento divide opiniões dos fãs. Antes de assumir o namoro com a cantora, Pedro Scooby viveu um casamento longo com a apresentadora, Luana Piovani. Assim, quando assumiu o relacionamento com a funkeira, os fãs começaram a criticar o namoro.

Na última semana, uma fã foi longe demais ao fazer um comentário crítico sobre o namorado de Anitta. A seguidora comentou em uma publicação da funkeira que Pedro Scooby é desocupado, além disso, a cantora deveria arrumar um emprego para ele. O comentário crítico da fã não agradou nada o casal. Assim, tanto Anitta quanto Scooby rebateram as insinuações.

Logo que viu o comentário na publicação, Anitta rebateu diretamente a fã. A funkeira negou que sustente o namorado, além disso, afirmou que recebe presentes incríveis do surfista.

“Cada um escolhe o tipo de vida que te faz feliz. Nunca precisei pagar nada pra ele. Além de se bancar, me dá presentes incríveis… e para os filhos também. Mas, não me importaria se precisasse pagar algo algum dia”

Nessa segunda-feira (5), foi a vez de Pedro Scooby rebater o comentário insinuoso da fã de Anitta. Scooby postou uma foto surfando e falou sobre o amor a profissão. Além disso, colocou um emoji de silêncio em resposta ao comentário crítico.

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida” 

Anitta e Pedro Scooby estão em viagem internacional para cumprir com a agenda de show da funkeira. Enquanto estava nas ruas da Itália, a funkeira também falou sobre o assunto polêmico que envolve a profissão do namorado. Assim, Anitta afirmou que o namorado é parado constantemente nas ruas do país para tirar fotos com as fãs.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.