Após show, Gusttavo Lima enfrenta alagamento em São Luís: “É chuva menino”

Cantor enfrentou alagamento no momento que estava a caminho do aeroporto

Após show, Gusttavo Lima enfrenta alagamento em São Luís: "É chuva menino"
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima passou por um perrengue em São Luís, no Maranhão, onde fez um grandioso show no dia 30 de julho. Depois do evento, Gusttavo Lima enfrentou um alagamento na Avenida Santos Dumont. Em seus stories no Instagram, Gusttavo Lima mostrou a situação da cidade no momento que estava a caminho do aeroporto.

“Ô São Luís diferente. É chuva menino!”

Durante o show em São Luís, Gusttavo Lima passou por mais um perrengue. Depois de descer do palco, Gusttavo Lima teve o seu colar de prata arrancado por uma pessoa. Gusttavo Lima deu exemplo de como se comportar nessas situações adversas, pois simplesmente continuou o show.

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível perceber o momento que a pessoa pega o colar, só que não ficou claro se era uma mulher ou homem. Depois do ocorrido, uma mulher veio à público confessar que pegou o colar do Embaixador. Em mensagem enviada para a apresentadora Karol Sampaio, a fã de Gusttavo Lima disse que pegou o colar, só que sem querer.

“As pessoas tendem a agarrar, querem puxar. Quem não quer dar um beijo no seu artista favorito? Pois é. Como ele estava sem camisa, só de blaser, um decote grande. O cara puxou o braço dele, ela foi puxar ele, mas veio o colar.”

Teste de DNA

Tem coisa que só acontece com o cantor Gusttavo Lima e um teste de DNA é a prova disso. Em fevereiro deste ano, Eloá Soares acusou o cantor de ser o pai de sua filha de 16 anos, pois teria ficado com ele em uma aula de música em 2004. A aula de música teria ocorrido em Franca, no interior de São Paulo, só que na época o cantor tinha 15 anos de idade, já a mulher, 16.

Gusttavo Lima precisou fazer o teste de DNA para que pudesse comprovar ou não a paternidade. Para alívio de algumas pessoas, Gusttavo Lima não é o pai da adolescente.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.