Após soltura de Belo, Gracyanne Barbosa surge com cantor e declara: “Meu tudão”

Desembargador acata pedido de liberdade de Belo após prisão por show com aglomeração

Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução/Instagram)

A musa fitness Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, se pronunciou mais uma vez sobre a prisão do artista. Só que dessa vez, Gracyanne Barbosa comemorou já que Belo foi solto na quinta-feira passada. Nos stories do Instagram, Gracyanne surgiu com Belo, que parecia abalado.

“Para acalmar a todos, sim meu tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem. Foi uma dor grande e hoje entende um pouco mais de perto a dor e medo que muitos brasileiros tem ao sair para trabalhar. Estou com vocês e por vocês, mas do que nunca. Obrigada a todos pelo carinhos, orações e apoio com a minha família. Muito obrigada! Não sei sobre os próximos capítulos, entrego nas mãos de Deus. E só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês, isso já conforta e muito! Beijos! Vamos nos cuidar um pouco daqui. Façam o mesmo, sempre!”

Belo foi preso na quarta-feira (17), quando a polícia recebeu autorização para prender o cantor na casa dele. Isso porque, Belo tinha feito um show no dia 13 de fevereiro, mas sem a autorização da Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro. A apresentação aconteceu em um estabelecimento de ensino no Complexo da Maré, no entanto, houve aglomeração de pessoas.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), o show de Belo só serviu para propagar ainda mais a Covid.

“Como se tal situação, por si só, não fosse absurda e suficiente para uma resposta do estado, foi verificado junto à Seeduc (Secretaria de Estado de Educação) que o evento ocorreu sem qualquer autorização, configurando verdadeiro esbulho/invasão de um prédio público para a realização de um evento privado, contrário ao interesse público e que serviu para propagar ainda mais a doença viral”

Além disso, a Polícia Civil suspeita de que o show aconteceu mediante autorização de um chefe criminoso da comunidade. Mas esse não foi o entendimento do desembargador que mandou soltar Belo. Sendo assim, Milton Fernandes de Souza aceitou o habeas corpus da defesa de Belo e soltou o cantor na quinta-feira.

Isadora Mendes, advogada de Belo, conversou com à coluna de Leo Dias, no Metrópoles, onde esclareceu alguns pontos. A advogada conta que o contrato era regular e o cantor não era responsável pelo evento. Ou seja, Belo simplesmente se apresentou porque foi contratado. Além disso, ela esclarece que foi emitida a nota fiscal, o que comprovaria a regularidade do evento.

“Importante lembrar que o cantor não foi o responsável pela realização do evento, mas sim para se apresentar, mediante pagamento de cachê, tendo comparecido ao local, dia e hora para realização do show conforme cláusulas previstas em contrato. Em relação ao valor recebido pelo show, vale frisar que pela prestação de serviços foi emitida nota fiscal, não havendo qualquer irregularidade”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito