Após supostamente ter dado mole para Gusttavo Lima, Mariana Rios termina casamento

Mariana Rios estava de casamento marcado com Lucas Kalil, mas relacionamento de 2 anos acabou

Após supostamente ter dado mole para Gusttavo Lima, Mariana Rios termina casamento
Mariana Rios e Lucas Kalil (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Mariana Rios e o empresário Lucas Kalil resolveram colocar um ponto final no relacionamento de dois anos. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a decisão foi tomada por ambas as partes. Mariana e Lucas iriam se casar em maio deste ano, mas o casório foi adiado para o ano que vem por causa da pandemia. Em julho de 2020, Mariana Rios descobriu que seria mãe, mas dias depois, sofreu um aborto espontâneo.

Em meados de novembro, Mariana Rios teve a honra de apresentar o ‘Próximo Nº1 VillaMix’, no dia em que o jurado era o cantor Gusttavo Lima. No entanto, o comportamento da atriz frente ao Embaixador não agradou nada os fãs dele. Isso porque, em diversos momentos, Mariana Rios parecia querem algo a mais com o sertanejo, separado de Andressa Suita desde outubro.

No começo do programa, Mariana Rios afirmou que queria abraçar o sertanejo, ao mesmo instante, lamentou por não poder fazer isso.

“Aí meu Deus, eu quero abraçar. Não pode! Você também é do abraço?” – Mariana Rios

“Sou do abraço. Brasileiro é do abraço” – Gusttavo Lima

Nos comentários da publicação em que Mariana Rios aparece com Gusttavo Lima, não faltou gente afirmando que a atriz queria algo a mais. Inclusive, uma internauta chegou a comparar a atriz com o cantor Vitão, namorado de Luísa Sonza.

“Deu em cima do Gustavo e nem disfarçou”

“VITAO estava diferente hoje né”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.