Após suspeita de affair, Anitta se recusa a pagar passagem para amiga visitar Drake no Canadá

Débora Gonçalves pede a funkeira para pagar passagem, mas tem pedido negado

Após suspeita de affair, Anitta se recusa a pagar passagem para amiga visitar Drake no Canadá
Débora Gonçalves, Anitta e Drake (Foto: Reprodução/Instagram)

A passagem do rapper canadense Drake pelo Brasil trouxe muitas polêmicas dentro e fora dos shows. Além das polêmicas, o cantor ainda teria tentado ficar com algumas celebridades brasileiras, a exemplo da amiga da funkeira, Anitta. Débora Gonçalves foi flagrada com Drike na noite do show do artista no Rock in Rio e deu o que falar.

Após o flagrante marcante, a imprensa logo apontou que a amiga de Anitta estaria vivendo um possível affair com Drake. Essa tese foi reforçada quando a Débora Gonçalves foi ao Canadá após o evento somente para visitar o rapper. Mas segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma nova polêmica surgiu em relação ao suposto affair de Débora com Drake.

Conforme a colunista, Débora Gonçalves teria pedido dinheiro a Anitta para pagar a paisagem caríssima ao Canadá, mas a funkeira negou. Mesmo negando, Débora conseguiu ir ao país e encontrar o possível affair. Chegando no Canadá, a amiga de Anitta teria se encontrado com o rapper em um hotel e a conta foi paga pelo artista.

A passagem de Drake pelo Brasil foi marcada com muitas polêmicas, inclusive críticas pesadas. Uma das grandes polêmicas marcantes foi quando o cantor cancelou uma transmissão ao vivo do seu show no Rock in Rio na TV. O mais curioso é que o artista já havia liberado antes do show a transmissão, mas inesperadamente cancelou a permissão.

No seu Instagram e Twitter, Drake tentou justificar a atitude afirmando que estava chovendo no momento do show, assim mudou a estratégia. Mas a tese do músico foi rebatida pelo diretor de TV Boninho. O diretor afirmou que o artista estava mentindo porque antes mesmo da chuva chegar ele já teria dado a ordem de cancelamento. Assim, Boninho classifica a atitude de Drake como uma falta de respeito com o público brasileiro.

“Não é verdade! Vc pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público Brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.