Apresentador do Jornal da Band critica Gusttavo Lima após choro do cantor em vídeo: “Aguenta o rojão”

Gusttavo Lima gravou vídeo para que pudesse negar acusações após receber cachês de prefeituras

Apresentador do Jornal da Band critica Gusttavo Lima após choro do cantor em vídeo: "Aguenta o rojão"
(Foto: Reprodução)

Nas últimas semanas, não se fala em outra coisa se não a polêmica dos cachês de prefeituras de cidades pequenas. O principal nome envolvido nessa polêmica é o do cantor Gusttavo Lima já que ele é o maior artista em atividade no Brasil.

Gusttavo Lima recebeu altos cachês de prefeituras para que pudesse fazer apresentações em pequenas cidades. A discussão tomou conta da internet e muitos ficaram contra o cantor. Isso porque, alguns entendem que o dinheiro poderia ser usado para sanar problemas da população.

Diante da acusação de que teria tirado proveito do dinheiro público, Gusttavo Lima fez uma live chorando no Instagram. Para o cantor, a lógica está errada, pois parece ser crime ser rico no Brasil.

“A minha vida foi sempre trabalhar.”

A polêmica ganhou um novo colaborador, pois o cantor recebeu novas críticas. Em uma edição do Jornal da Band, o jornalista Eduardo Oinegue fez críticas contra Gusttavo Lima. Ele começou dizendo que é preciso uma investigação, mas depois fez críticas contra o cantor.

“É prudente receber toda essa fortuna de cidades pequenas? Se acha que sim, aguenta o rojão, e não vem gravar videozinho pagando de bacana não. Se acha que não, começa a recusar, pensa que do outro lado assinando um contrato pode ter um prefeito maroto gastando o dinheiro suado da comunidade para te entregar, dinheiro que poderia ser usado na saúde e educação.”

Turnê internacional

Gusttavo Lima é daqueles que sabe encontrar soluções para as piores situações. Envolvido em polêmica por causa dos cachês de prefeituras, Gusttavo Lima irá, em breve, fazer uma turnê internacional. Em post no Instagram, no dia 9 de junho, Gusttavo Lima avisou que a turnê nos Estados Unidos deve acontecer a partir do dia 29 de setembro até o começo de outubro. Depois de anunciar a turnê, Gusttavo Lima recebeu o apoio da mulher, Andressa Suita.

“O pai tá voando…”

  • Apresentador do Jornal da Band critica Gusttavo Lima após choro do cantor em vídeo: "Aguenta o rojão"
  • Apresentador do Jornal da Band critica Gusttavo Lima após choro do cantor em vídeo: "Aguenta o rojão"
  • Apresentador do Jornal da Band critica Gusttavo Lima após choro do cantor em vídeo: "Aguenta o rojão"
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.