Apresentador do Jornal Nacional com Covid-19 emociona ao fazer coração na UTI em Teresina

Marcelo Magno está internado na UTI desde o dia 18 de março após contrair o novo coronavírus

Marcelo Magno (Foto: Reprodução/Instagram)

Para acalmar os corações aflitos das pessoas em meio a pandemia de coronavírus, uma excelente notícia é sempre bem-vinda e dessa vez ela veio através da jornalista Neyara Pinheiro, que publicou um vídeo no Instagram, nesta quarta-feira (25), onde mostra o apresentador Marcelo Magno fazendo coraçãozinho com as mãos enquanto estar deitado na cama de uma UTI, rodeado de enfermeiras, em um hospital em Teresina, Piauí, após contrair a temida Covid-19. Na descrição da publicação, Neyara deixou que a imagem emocionante falasse por si só.

“Uma imagem vale mais que mil palavras!”

O apresentador Marcelo Magno, de 37 anos, ficou nacionalmente conhecido por ser uma dos participantes do rodízio de final de semana no Jornal Nacional, da TV Globo. Marcelo Magno apresenta o jornal na TV Clube, afiliada da TV Globo no Piauí, porém está afastado das suas atividades normais desde o dia 18 de março, quando foi internado em um hospital particular de Teresina.

O jornalista Marcelo Magno foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia seguinte a sua internação e o seu estado inicial era considerado grave. Inclusive, o apresentador passou por maus bocados no hospital em Teresina, chegando a respirar com a aguda de aparelhos, mas no momento, o âncora está livre desse quadro.

A última apresentação de Marcelo Magno no Jornal Nacional, Rio de Janeiro, foi no dia 7 de março, sendo que ele retornou para Teresina, Piauí, no dia 8, porém passou nove horas de conexão no Aeroporto de Congonhas, São Paulo. Esse período de conexão entre um estado e outro pode ter sido o momento que o apresentador contraiu o coronavírus, segundo o âncora principal do Jornal Nacional Willian Bonner.

Preta Gil também foi diagnosticada com Covid-19

A cantora Preta Gil também contraiu o coronavírus, porém, para a surpresa de muitos, ela foi infectada durante o casamento milionário da irmã da influencer Gabriela Pugliesi, que ocorreu no dia 7 de março deste ano no resort Txai, em Itacaré, na Bahia.

Passados quase quinze dias do diagnóstico de coronavírus, Preta Gil afirmou em publicação no Instagram, na última segunda-feira (23), que está vivenciando um processo de transformação pessoal durante a quarentena. Inclusive, Preta Gil afirma que a quarentena tem que ser usada como um período de renascimento e reforça o pedido para as pessoas ficarem em casa visando evitar o alastramento da doença, Covid-19.

“Meu décimo segundo dia de isolamento e de processo de cura, sinto na minha alma uma grande transformação, tenho aproveitado o tempo para me conectar com minhas raizes e com minha criança interior!!! Isso tudo que está acontecendo tem que servir pra mim e pra você como uma espécie de renascimento, precisamos rever nossos valores e aproveitar essa oportunidade que a vida está nos dando de recomeçar!!! Por favor, se cuidem, fiquem em casa, se conectem com a natureza e com sua fé!!! Deus é maravilhoso e sabe de todas as coisas!!!”

Ver essa foto no Instagram

Uma imagem vale mais que mil palavras! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Uma publicação compartilhada por Neyara Pinheiro (@neyarapinheiro) em

Ludmilla manda adiantar 10 cachês de shows para ajudar os seus músicos durante a quarentena

Após doar R$ 1 milhão para o SUS, Xuxa doa 300 mil sabonetes para comunidades carentes de SP e RJ