Arthur Aguiar decide entrar na justiça visando parte dos lucros de empresa de Mayra Cardi

Enquanto isso, Mayra diz não querer pensão para a filha porque entende situação financeira do ex-marido

Arthur Aguiar, Mayra Cardi e Sophia (Foto: Reprodução/Instagram)

As polêmicas após o fim do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão longe de acabarem e ao que parece, um novo capítulo será aberto na justiça. De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Arthur Aguiar vai entrar na justiça para ter parte dos lucros da empresa You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, que tem como nome fantasia de Cura Você. Arthur Aguiar era sócio da empresa em questão e ficava no controle de tudo, segundo conta a ex-esposa, Mayra Cardi.

Em desabafo recente nos stories do Instagram, Arthur Aguiar confirmou que administrava algumas empresas de Mayra Cardi após abrir mão de outras atividades. E por esse motivo, o ator declara que não se considerava sustentado pela atual esposa, que chegou a afirmar que o ator vivia as custas dela durante os três anos de relacionamento abusivo e marcado por várias traições.

“Quando acabou o meu contrato, eu entrei para fazer a gestão da empresa dela e logo depois pra fazer a gestão de outras duas empresas que a gente montou em sociedade. Foi uma experiência incrível que eu tive, mas eu tive que largar tudo o que eu tinha, de planos, de sonhos. Não era opcional e ela sabe que não era opcional. De outubro de 2019 até maio de 2020, eu estive a frente das empresas. Pode ser que a culpa seja minha porque eu não gosto de ficar expondo algumas coisas e não vi necessidade de expor isso. Então quando eu não tava trabalhando na minha área, eu tava trabalhando nesses três anos. Então pode-se dizer que nesses quase três anos juntos, tiveram pouquíssimos meses que eu estava desempregado. Diante de tudo isso que eu falei pra vocês, eu não trabalhava? Eu fui sustentado?”

Mayra Cardi não quer pensão para a filha

Ao contrário da vontade do ex-marido de entrar na justiça, Mayra Cardi não quer saber disso nem tão cedo. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Mayra revelou que por enquanto não vai exigir a pensão do marido para a sua filha, Sophia, de 1 ano, porque entende que ele pode está passando por uma situação financeira delicada.

“Sei que ele está investindo na carreira de cantor, ele está com músicas lindas as quais já tive o prazer de escutar. Também está com o Delão, empresário da Melin e com Dudu Borges, dois profissionais fodas. Acredito que, agora, ele terá muito sucesso na carreira e torço muito para isso. Enquanto ele não tiver ganhando dinheiro, não pedirei nada para a Sophia. Dou conta dela a da casa sozinha como sempre dei, só quero que ele seja feliz e quero ser feliz”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito